• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Parceria para montar servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alefAPC

Super XPZ
kkkkkkkkkkk sem comentarios .... Ne gente ?

alefAPC

Super XPZ
Joey, pelo oque eu entendi ele precisa de alguem COM CONHECIMENTOS SUFICIENTES para que MONTE UM SERVIDOR SEM BUGS 
default_tongue.png

joeybarros

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para seu conhecimento manin eu tenho um Mu Server comprado da EncGames full sem bugs ok só uso esse forum pois estou testando outras versões como vc disse os arquivos aqui postado de 100 só salva 1 aff se quer tirar uma com a minha cara poste algo q preste e com licença na sesãode servers ok antes de me zuar e pro seu governo tenho 8 servidores rodando com parcerias em vps em q todos sou adm...obrigado apoio o forum mais n sou muleke pra ficar sendo insultado ok tenho 26 anos ok férinha...abrass

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Manin, oq é ter MS comprado, é o mais facil pega o dinheiro e compra, eu ein !

Eu nao zuei eu so dei minha opinião..

E quanto a ter 8 servers rodando ?

Por um server pra rodar é facil, vai na TeamLegend ou na Cowslip, paga 30$ e pronto vc ta com o server rodando --'

Não estou tirando ONDA com a cara de ninguem, mas pelo o nivel de suas duvidas nao axo que voce tenha a experiencia necessaria para conseguir criar um server sem bugs, pois suas duvidas sao de iniciante, eu  possuo sim um acervo muito grande de muservers Premium so nao posto pois sempre retiram os creditos so por esse motivo. Não sou mais criança para poder ficar discutindo em publico. Se quiser discutir envie MP que agente conversa. e me desculpe se fui mal entendido !

Topic Closed !

heullerbh01

Usuário XPZ
^^

mais facil o maninho compra um sai mais no lucro!!

compra um server em alguma empresa que eles msm instala! e configura ao seu gosto!

ainda por cima dar suporte!

alefAPC

Super XPZ
De certo modo sim né lucas, mas o problema é que

sempre que aparece um bug eles resolvem rapidim e sempre procuram deixar os muservers assim, malz ai eu generalizei em modo de muserver free.

e malz pq eu tinha dado closed e nao foi

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom