• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PATCH CABAL INFERNUS V3.0 BETA VINDO AEW...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TATU2

Legendário XPZ
AI GALERA LOGO MEU PATCH SEM BUGs MAIN FUNFANDO TUDO.

NOVAS FANTASIAS, NEW BUUFS,NOVAS SKILLs FILES AKI
default_biggrin.png
,NOVAS FACES E NOVOS CABELOS

Já Pussui no Cabal Que está online, Cabal Infernus, comunidade no orkut.

By[ADM]LuKuRaxD

Está Vindo essa super produção

UP

Editado por um moderador:

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
UP! vamo que vamo
default_biggrin.png
boa sorte com o projeto ah e o main vai vir unpacked e com tudo isso aew 100% ? sem pedir d+ kk e sem abusar , mas vai tentar por o atalho dos mapas na central de teleporte e o do novo mapa em PL ?
default_biggrin.png

TATU2

Legendário XPZ
Novo mapa ainda não mas o PATCH 100% para colocar ele e tirar os bugs com sucesso.

Com os Files Das Novas skills, so que skill de GU alguem mais inteligente vai ter que dar uma desbugadinha nela as outras todas funfando normal
default_grin.gif

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
sei ... é só ver a configuração das outras skills e configurar ao mesmo jeito é problema no dc ao comprar no NPC ? quando vai postar o seu patch ?

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
puts daki 3 dias nem sei se vo ta vivo vixi ;/

ja te dei 1 obrigado .. se conseguir para amanha ou segunda leva mais
default_biggrin.png
;O ( chantagem kk )

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
ai vai ser papudo que nem o zimiro e packear o main ou vai deixa unpacked pra gente pode ter segurança ? pq eu precisava de um com x-trap com segurança pros players n usa otro patch saka ai se pude deixa unpacked
default_biggrin.png

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
vei que funfa eu sei só perguntei que pelo fato de vc estar aguardando o ZIMIRO fazer o main para você significa que o main virá packed ou unpacked ? podendo assim nós editarmos ou não ? obrigado. e no aguardo ^^ passo 3 dias
default_tongue.png

NighitWolf

Usuário XPZ
galera vamos ter paciência para evitar floods como ja tem ae

vo fecar o topico quando o dono do topico tiver o main mande pm pra mim q reabro

abçs [glow=blue,2,300]NighitWolf/PeterGriffin[/glow]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom