• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PATCH] Cabal Strike versao beta! (nao apaguem)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guirax

Novato XPZ
Vim aqui postar meu patch que eu editei

Sigmetal (Armas+Set+Dragonas)

Lycanus

Novas skill (vendendo no NPC de porto lux)

Blue Mithril

Algumas SS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Patch>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Centos Files>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Arquivos de correçao novas skill>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
os files na pasta Data/Object/Character depois de instalar o patch no client)

OBS:Modifique os ips do serverlist,internal,maiindex,language.enc





Gostou?Custa nada clikar em obrigado
 
Editado por um moderador:

acdona

Novato XPZ
posta de novo pra gente

acho q o site tá com problema e apagou sozinho (ontem uma mensagem minha sumiu também)
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
UP vlw se funfa eu te amo kkkk. Finalmente um patch que funfa dragonas
default_biggrin.png


E funfo mas so que o orbe ta como cajado então neim tou usando mas uma perguntinha como voce fez para funfa Dragonas de SigMetal?

E lycanus não funfo não!
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Bom sim eu substitui os centos mas o orbe ta como cajado. Cabeça some com Sigmetal. E lycanus não pegou. So me fale como vc fez somente para funfa dragonas de Sig?
 

guirax

Novato XPZ
mano os bugs de cabelo no sigmetal eu nao conseguir arrumar ainda por isso o patch esta na versao beta  bug do gps e radar e seu client fi pq aqui tava com o mesmo problema eu so troquei o mapa  é o mapa de porto lux ne?

a  eo lycanus funciona sim

Bom vou tentar arrumar o bug do sigmetal o mais rapido possivel

postei o patch aqui pq vi que mta gente estava com dificuldade pra ter uma path com lycanus,novas skill vendendo em porto lux, e sig estou editando pra fazer um patch melhor que esse!

a e o negocio do orbe eu prefiro usa um cajado do que um orbe comum =S ai vai de cada um ne?

So ter paciencia

Gostou?Custa nada clikar em obrigado
 

Liper

Master XPZ
E na minha opinião prefiro o orbe normal. e que neste patch não funfa novas faces e cabelos e fantasias. E o lycanus fui testar não deu ele bugou na hora de receber e fiz como vc falou substituir. o cajado ate que massa mas para EA fica horrível. 
 

guirax

Novato XPZ
Tatu2 nada a ver tudo q eu citei no patch funciona  vc ta falando ae pq n quer que eu coloque os files das novas skill so de raiva daqui a pouco vo disponibilizar os files das novas skill pra galera
 
K

kingofking

Guirax me deu altas dicas e graças a elas consegui botar sigmetal com drag de sigmetal mas bugado fato tem um patch que se denomina patch project nod do ross eu peguei o CabalMain dele e joguei no meu cliente funfou sig dai joguei um item.enc diferente rodou lycanus mas mt bugado ex: Nao ativa escudo de GA nao ativa Arco de AA ... Mas alterei o CabalMain puis um do zimiro e intao funfou fato nao pega drag de sig e nem os sig agradeço se alguem resolver o sig vlw =/ mas pra mim ja e um avanço
default_smile.png
 

guirax

Novato XPZ
king o lycanus tava assim pq seu clinet nao deve ser compativel tente usar o salao radiante mas com ovcs virao ta versao beta ou seja pode ocorrer alguns bugs to sempre tentando melhorar esse patch para q ele fique sem bugs to me esforçando batsante pra fazer isso e pode ter certeza que tudo q eu conseguir arrumar ou descobrir vo postar aqui 
default_wink.png


Gostou?custa nada clikar em obrigado
 
Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
@carachapadu

Eu coloquei seus Creditos no Tutorial da Arena ...-

Agora seu Amigo Zimiro fala q até aquela Video Aula sua é dele

Aprende Pesquisar pra Acusar Emo

Tutorial: expansion.6te.net/tutorial.html
 

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
100% Tutorial meu que fiz para Rage Inter, tem nada de novo ae unica coisa que muda é o mapa da Ilha massssssss isso qualquer zé faria, Tutorial 100% carachapadu, por mim pode até tirar meu nick la do tutorial pq é ofença para mim ficar com creditos junto com Lecher do xxRossxx leecher e noob sem noção, a para aqueles que usam tutos etc sem dar seus devidos creditos la vai uma msg, graças a vo6s não iremos liberar mais tutorial avançado e graça a vo6s não te´ra novos mapas nem tmap nem itens nem nada de novo por um longo tempo, foi meu primeiro tutorial feito para o cabal e tinha mais coisas para postar nos foruns mas graças a essa falta de respeito não vai ser mais lançado farei igual a muitos programadores ae apenas VENDER LOL, nos videos sobre o tutorial da arena da pra ver claramente meu char la

unica recompensa que ganhei foi ver minha arena rulando nos servers e a galera curtindo bastante ^^...

e sobre poste aqui, o patch tem muitos erros revise ele e para lycanus e sigmetal posso recomendar o CabalVN e CabalNation baixe eles e estude os codigos se precisar tenho as chaves das ENCs deles, mas so se for para estudo nada alem disso parabens pela iniciativa e boa sorte com o proximo update o/....
 
Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
O QUE TENHO A DIZER ,VOLTANDO LA ATRAZ ,XXROSSXX COMO SEMPRE USANDO AS IDEIAS DE OUTRAS PESSOAS EM SEU BENEFICIO PROPRIO DEVIDO IREI FECHAR ESTE TOPICO, E A EXPANSION SE CONTINUAR USANDO AS COISAS DE OUTRA PESSOA SERA BANIDO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom