• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Patch desbloqueado para download

dfront

Usuário XPZ
Bom eu venho aki pedir a vocês , amigos da XPzone para poderem me ajudar no caso agora,

Estou procurando um patch para download que tenha jeito de eu colocar meu ip no internal , maiindex e serverlist

sem que tenha problemas , pois a maioria dos patch's de cabal que baixo ultimamente andam bloqueados ,

Ex: eu altero todos os IP's para que eu possa logar no meu servidor , so que continua se conectando com o mesmo

Servidor anterior ao eu alterar os IP's

Peço que não fiquem postando aki o Patch do Jefão , pelo que vi é gigantesco , de 322mb , acho que quando eu fiz o meu

servidor de testes anterior , foi pelo menos uns 60mb ... de preferencia o patch menor que tenha para eu poder baixar

Vlw pessoal !

Me Desculpem se postei na Area errada , So peço que consertem e se possivel ainda me respondam

Abração Pessoal!

Editado por um moderador:

dfront

Usuário XPZ
Bom , Acredito que este não seja o caso , na hora de conectar no canal , REALMENTE , da esse problema,

Aparece os canais do antigo server que usei como base parar colocar os IP's, mas vou tentar colocar outro main

para ver se funciona , Valeu

Você tem algum main ai ? passa pra mim por favor pra agilizar o processo aki

Ixoharm

Delta XPZ
olha amigo. vou te passar esse patch. totalmente desbloqueado.

é so voce configura o servilist, e o internal

ele é totalmente em ingles..!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

PORFAVOR AGRADEÇA CLICANDO EM OBRIGADO. NAO CUSTA NADA!

Topo Bottom