Ae alguem poderia me passar um patch e um cabalmain atualizados. e compativeis OBRIGADO
M Manshu Usuário XPZ 17 de Novembro de 2010 #1 Ae alguem poderia me passar um patch e um cabalmain atualizados. e compativeis OBRIGADO
A admbloody Master XPZ 17 de Novembro de 2010 #2 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! pega esse patch mano eu usei esse patch ele me ajudou mtoo
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! pega esse patch mano eu usei esse patch ele me ajudou mtoo
M Manshu Usuário XPZ 17 de Novembro de 2010 #3 ae vlw pelo patch mais ele ta atualizado, pq eu tb tenho um patch muito bom so q como ele n ta atualizado n da para usa.
ae vlw pelo patch mais ele ta atualizado, pq eu tb tenho um patch muito bom so q como ele n ta atualizado n da para usa.
M Manshu Usuário XPZ 17 de Novembro de 2010 #4 Ae ta com dois erros ele ta com o X-trap da ele fica fechando se eu exclui a pasta do X-trap ele sai? E teve uma vez q eu consegui entra e quando eu fui loga a tava carregando apareceu para min atualiza? Como eu resolvo isso
Ae ta com dois erros ele ta com o X-trap da ele fica fechando se eu exclui a pasta do X-trap ele sai? E teve uma vez q eu consegui entra e quando eu fui loga a tava carregando apareceu para min atualiza? Como eu resolvo isso
A admbloody Master XPZ 17 de Novembro de 2010 #5 cara esse patch ai ta td certo com xtrap e td axo que esse patch vc tem ki trocar internal.txt serverlist.txt e maindex.txt mas nao exclua a pasta xtrap pq ai vaoi]]i detona com o patch e vc vai ter ki reinstala o patch do msm jeito
cara esse patch ai ta td certo com xtrap e td axo que esse patch vc tem ki trocar internal.txt serverlist.txt e maindex.txt mas nao exclua a pasta xtrap pq ai vaoi]]i detona com o patch e vc vai ter ki reinstala o patch do msm jeito
TATU2 Legendário XPZ 19 de Novembro de 2010 #6 se kiser patch que funciona tudo! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! By: [ADM]Trybal, Inclusive novas skils eu tenhos os File
se kiser patch que funciona tudo! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! By: [ADM]Trybal, Inclusive novas skils eu tenhos os File
M Manshu Usuário XPZ 20 de Novembro de 2010 #7 Ae eu uso seu patch TATU2 so q da erro de coneção eo CentOS ta ligado como resolvo isso???
M Manshu Usuário XPZ 21 de Novembro de 2010 #9 acho q coloquei mais so para ter certaza explica como coloca ai rapidinho 8) 8)
TATU2 Legendário XPZ 21 de Novembro de 2010 #10 PEga os arquivos do centos se axará no patch reloaded no topico de downloads! ta escrito arquivos do Centos.. uns coloca no WinSCCP - ETC/CABAL/CABAL OTROS NO - ETC/CABAL/DATA/DATA WORLD Consiguio Deixa um obrigado ;P
PEga os arquivos do centos se axará no patch reloaded no topico de downloads! ta escrito arquivos do Centos.. uns coloca no WinSCCP - ETC/CABAL/CABAL OTROS NO - ETC/CABAL/DATA/DATA WORLD Consiguio Deixa um obrigado ;P
M Manshu Usuário XPZ 22 de Novembro de 2010 #12 Ae uma duvida o patch reloaded é o do Ross ae eu tenho o patch do reloaded e n tem nenhum arquivo do centOS dentro do patch. ae faz um tuto e posta no youtube para eu ver Editado por um moderador: 22 de Novembro de 2010
Ae uma duvida o patch reloaded é o do Ross ae eu tenho o patch do reloaded e n tem nenhum arquivo do centOS dentro do patch. ae faz um tuto e posta no youtube para eu ver