patch reloaded e clipse nao roda da DC
TATU2 Legendário XPZ 5 de Junho de 2011 #3 eu acabei de falar na sua Duvida não existe Fantasia +7 o set e que faz brilhar, cara só ver ae add ele sem por slot e sem aprimoramento.
eu acabei de falar na sua Duvida não existe Fantasia +7 o set e que faz brilhar, cara só ver ae add ele sem por slot e sem aprimoramento.
N NighitWolf Usuário XPZ 6 de Junho de 2011 #4 cara pra q usar dragona os status q ela da é muito pior do q de uma dragona +8 use fantasia comun sem ser dragona e no edite as fantasias +7 ou com slots q irao dar erro apena coloke seu set +7 q a sua fantasia irá brilhar !
cara pra q usar dragona os status q ela da é muito pior do q de uma dragona +8 use fantasia comun sem ser dragona e no edite as fantasias +7 ou com slots q irao dar erro apena coloke seu set +7 q a sua fantasia irá brilhar !
Shion Legendário XPZ 8 de Junho de 2011 #6 pow oque eu tava fazendo era usar um ID com a fantasia com dragona e nao tava dando certo .. ai mudei
pow oque eu tava fazendo era usar um ID com a fantasia com dragona e nao tava dando certo .. ai mudei