• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Patch,Trajes de Sigmetal cor de cabelo e dragonas cor normal.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yurigeiger

Usuário XPZ
Galera fiz esse patch para vcs fazerem testes em seus server de cabal,ele roda quase tudo,rodando até os ultimos bracelete.Ele contem o internal e serverlist e vc pode modificar ao seu gosto sem precisar de qualquer programa para editar lenguage e tal basta editar o internal e serverlist para entrar no seu server.Si eu não me engano unica coisa que ele não está rodando mesmo é as abençoadas dragona de sig metal e as motos cristal,mais prometo um dia eu vo arruma isso.Para poder compra as novas skill e os buff em PL vc tera que add dentro do Centos as files do "TunTanker" não precisa mudar o cabal.enc que está no patch só add as files do TunTanker dentro do Server.

PATCH:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Files:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Gostou click em obrigado.

LeninCoxa

Usuário XPZ
UP

Liper

Master XPZ
Algumas Perguntinhas
default_huh.gif

Funfa mithril azul e lycanus bugado ou desbugado?

Funfa novas fantasias tipo Cowboy ou tentação da dança?

funfa novas faces e cabelos?

O resto deve funfa pelo o que vc disse...

yurigeiger

Usuário XPZ
Olha elmo di sigmetal funciona sim,faces e as novas fantasias tambem funcionam mais a dragona de sig metal não e nem a moto cristal,a lyncanos a novas espada acho que ela não está pegando mais ele não pega porque a skin dela está trocada com a de sig  metal,mais testem lá,mithril azul acho que pega mais não lembro não cheguei a testar.Meu pc queimo esses dias agora não tem como eu testa.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom