Alguém Me Passa o Patch Cabal Premium
Liper Master XPZ 19 de Julho de 2012 #2 adoraria te passa mas que pena bom como deve saber sai da xpzone por motivos meus mesmo ^^ meu client e a correção dele era a melhor daqui funcionava 95% sem bugs. um dia quem sabe eu volto
adoraria te passa mas que pena bom como deve saber sai da xpzone por motivos meus mesmo ^^ meu client e a correção dele era a melhor daqui funcionava 95% sem bugs. um dia quem sabe eu volto
H Hardock 19 de Julho de 2012 #3 Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Na verdade nao sei pq ele que o patch pois o Client eu ja passei HSUHSUSHUSHS
Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Na verdade nao sei pq ele que o patch pois o Client eu ja passei HSUHSUSHUSHS
P p3dr0 Novato XPZ 19 de Julho de 2012 #4 Eu queria montar um Patch para min mas eu não sei então eu pensei que podia pegar do premium a o melhor Client da XPZone é mesmo que eu acho é o do premium
Eu queria montar um Patch para min mas eu não sei então eu pensei que podia pegar do premium a o melhor Client da XPZone é mesmo que eu acho é o do premium
H Hardock 21 de Julho de 2012 #5 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Velho eu acho que vc deveria para com isso tudo bem seu client foi deletado da xpzone mais no meu Tutorial ele ta la etcs e eu passo pra todos. eu nao achei certo a xpzone ter deletado seu topico pois vc fez o Update v2 pra retira os arquivo qui foi acusado de roubo. mais é asim mesmo tem pessoa que se faz de amigo mais na hora mostra quem realmente é. OBS : e outra muintos baixaro e depois vem acusa de roubo etcs fazer o que neh e a sim a pessoa faz e depois toma igual vc falo ^^
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Velho eu acho que vc deveria para com isso tudo bem seu client foi deletado da xpzone mais no meu Tutorial ele ta la etcs e eu passo pra todos. eu nao achei certo a xpzone ter deletado seu topico pois vc fez o Update v2 pra retira os arquivo qui foi acusado de roubo. mais é asim mesmo tem pessoa que se faz de amigo mais na hora mostra quem realmente é. OBS : e outra muintos baixaro e depois vem acusa de roubo etcs fazer o que neh e a sim a pessoa faz e depois toma igual vc falo ^^
M MHARKOZ Usuário XPZ 21 de Julho de 2012 #6 pedro meu amigo eu tenho p pacth entra no msn que te passo