• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PC Points é uma Shop Mob, ou o que? Season 1.06 LordTeaM (LorDBK)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cronic

Usuário XPZ
A dúvida é cruel, pq já revirei a Monster e deixei de cabeça pro ar....

A dúvida é:

1 - Como faço para os players gastar, ou, melhor utilizar os Golds do server?

2 - Ao apertar a tecla [x], a Shop não abre em cidade alguma, nem em mapas. Já habilitei CashShopOption, mas não abre.

3 - Sobre Rafe Fighter, ao se tornar Fist Master a tecla [A] das arvores de magias não funciona, sem acesso, tem uma solução/Fix?

4 - Nas invasões WZ tem como eu adiconar no arquivo, o local dessa invasão? Ex: [White Wizards] em Lorencia!!!

Agradeço ao grupo
default_wink.png


03 anos afastado de MuOnline é Hora de Recomeçar!
 

anderinho

Usuário XPZ
1 e 2:

shop pela tecla "X" não fuciona existe um NPC do ragefighter localizado em lorem market só clicar em comprar encima dele e ter creditos ( vc ganha creditos ao matar determinados mosntros )

3: a cada atualização é sempre assim igualmente o da summoner criada na season3 e só adicionada arvore de master skill em algumas season 4 copm o rage deve ser o mesmo processo até hoje não vi nenhum mu com a arvore de skill do rage vamos aguardar =D

4: não sei =D
 

head270

Usuário XPZ
1: PcPoints são gastados em um NPC (Mob) que fica em Loren Deep, você encontra o arquivo em Data\PointShop.txt

Lá você coloca os itens que deseja para ser feita a troca.

4: É em algum arquivo SCF em SCFData é só procurar.

Ainda não conheço muito desta versão, com classe Rage e tal.

Mas logo eu vou dar uma olhada.
 

andmsnem

Usuário XPZ
Visto que a versão Season 6, tem um probleminha com CashShop, o PCPoints é um NPC que fica em Loren Market, em formato de RageFighter, vou ver a coordenada direitinho pra tu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom