• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Peço um pouco de atenção

SandorClegane

Honrado XPZ
Amigos XPZ

Antes que diga que é dificil, antes que pensem em me dar respostas que venham me desanimar, pensem, quem nasceu com tais conhecimentos?
Pois é...
Ninguém! ( Discurso básico )

-Então amigos, me chamo Alberto, em ÁreaMU, Adm-Eater ou Insanidad..
Sou bom em Designer, desenvolvo alguns projetos em scripts etc.. Não é muita coisa não, mas me esforço.

Indo direto ao assunto, vejo que há muitos membros aqui da XPZ no geral que possui um bom conhecimento de C++, e outros adjacentes..
Sabem bem como conseguir uma Source, como Coodar, Hookear, Packear, Unpacker entre outras coisas...

Não quero Aulas...

Quero uma luz, quero um caminho, quero uma direção..
Peço a quem conheça, que evite entrar neste tópico, com o intuito de fechar com a minha cara, dando respostas desnecessárias ou que não me leve a lugar algum.. Não preciso disso!
Preciso de ajuda, de respostas, boas respostas assim como muitos aqui.

A unica coisa que quero de vocês. É que movam seus dedos um pouquinho para abrir um bloco de notas, ou digitar nas respostas deste tópico, o que é preciso, o que eu irei necessitar, para iniciar, meu aprendizado com C++, Source, DLL entre outros.
Me informem listas de programas, pontos que devo procurar sei lá, já disse não é preciso me ensinar...

Quero ferramentas, o conhecimento eu busco a fora...
Desde já agradeço a quem visualizou, com toda sinceridade obrigado, e mais sincero ainda, já espero não obter respostas..

Até mais e abraços!

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e negocio e que cada um se importa em ganhar dinheiro de mais eu desanimei no moumento

que ia la nos cafundues de judas buscar files e tutoriais para postar facilmente pro povo

e logico que tenho conhecimento pra isso so um dos foruns que fiz a conta na epoca antes de

desanimar forão 40 minutos na lan pra fazer a conta por que o forum era vietnaminta e

as perguntas e respotas tinha de ser em viet ai foi um bom tempo gasto pra poder ter a conta pra

pegar files boas pena que esse forum hoje ta em down page

Topo Bottom