• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] Add cash na conta do jogador

drkafuzo

Novato XPZ
Bom eu achei esse codigo no forum:


UPDATE MEMB_INFO SET cash = 'quantidade' WHERE memb___id = 'loguin'

Se quiser da Epontis para todos os char's Rode essa query:

UPDATE MEMB_INFO SET cash = 'quantidade'

  So que ele substiui a quanidade que o cara ja tem na conta dele pelo valor que eu colocar, e rodar no Query Analyzer, como faço pra ele somar uma quantidade nova caso eu rode o codigo novamente com ouro valor.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • cashshop.jpg
    cashshop.jpg
    418.5 KB · Visitas: 41

preto157

Honrado XPZ
1º - Execute essa query :

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALTER TABLE dbo.MEMB_INFO ADD

    Cash int NOT NULL CONSTRAINT DF_MEMB_INFO_Creditos DEFAULT 0,
        Gold int NOT NULL CONSTRAINT DF_MEMB_INFO_Creditos DEFAULT 0,
        Point int NOT NULL CONSTRAINT DF_MEMB_INFO_Creditos DEFAULT 0,
GO

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º - Depois execute essas :

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Update MEMB_INFO set cash='quantidade' where memb___id='login'

e para add em todas as contas use esta

Update MEMB_INFO set cash='quantidade'

OBs:para add Golds e Point apenas troque onde esta 'cash' por 'gold' ou 'point'.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exemplo : Eu tenho 10 cashs em minha conta ai eu quero adicionar + 20 sem perder os 10 que ja tinha

mas eu quero adicionar colocando apenas o valor 20 sem precisar consultar a minha conta pra ver quantos cashs eu tenho para minha por 30 certo?entao use esta query:

Update MEMB_INFO set cash=cash+20 where memb___id='login' < essa adiciona +20 para uma conta especifica

Update MEMB_INFO set cash=cash+20 < essa adiciona para todas as contas + 20 cash

para add gold ou point troque cash por gold ou point.

se ajudei agradeça!
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Esse shop não usa a coluna "cash" para identificar seu crédito, se sua db tiver com as colunas padrões a coluna que representa seu saldo nesse shop se chama "cspoints"
 
Topo Bottom