• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO]Ajuda PvP MuEmu

lukinduarte

Honrado XPZ
Fala galera, eu e meu amigo estamos com um servidor online só que o combo esta saindo bem lento, igual o potion, alguem pode me ajudar?


Alguem sabe em que arquivo eu devo mecher?


Queriamos o combo rapido igual a maioria dos mu's onlines season4 de hoje!!


E se alguem pudesse me conseguir um calC equilibrado pro MuEmu eu agradeceria! Valeu!!!
 
Editado por um moderador:

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
@supermuoofficial .


amigo n fala bestera neem up pvp fica 100% 


amigo lukinha voce mesmo cnfg um server , com o seu pvp e muito simples , basta meche no seu , character tem o PvP eo PvPM  algo asim junte uns amigo e teste e faz voce mesmo , sobre pvp os codador e programador ele nao ensinam .  Boa noite
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

posso ta falando besteira, mas li conversas paralelas aqui mesmo no xpzone, falando que existe 1 programa que instala acredito que no MuServer que reduz o ping ! com isso... o pvp melhora !


creio que estou certo no meu comentario... mas nao é certo kkk pois nao entrei no assunto, mas como leio varios topicos, e comentarios, li algo a respeito !


sei que ... de fato usa-se 1 Programinha !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

vou ter que revisar o xpzone inteiro kkk ..


caso eu re-abra por algum motivo, o topico eu lhe marco !
 


eu so costumo abrir Topicos que eu nao li ! ou que eu sou mencionado !

por isso, nao costumo re-abrir topicos ja lidos, caso ngm tenha comentado mais nada "novo" eu acabo nao re-abrindo...


acho deu pra entender kkkkkk sou assim mesmo complicado ! mas tento explicar de mais...
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
seguinte lek


O problema do seu PVP esta no ping entre seu servidor e os clientes de muonline 


Tente abaixar o ping do seu muserver


Segunda alternativa  


é vc Mexer no caracter  do seu muserver 


Assim vc tera muitas experienecias


e vai ficar fera e sobre o muemu


o pvp dele é 100% combo DM vs BM 


Mas c vc aprender poder igualar ele com varias outras magias
 
Topo Bottom