• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido]Alguem me ajuda a atualizar meu server?

SessionAGR

Usuário XPZ
To com meu server desatualizado, alguem aew me ajudaria atualizando ele? ia precisar de arquivos para o centos, para client, databases atualizadas ou adaptadas, enfim tudo que fosse necessário pra rodar essa parada de mercenários que tem agora, essas novas skills, essa parada de pode usar 4 aneis, poder equipar cinto, essas novas DG em Região dos Lagos (Lakeside), a nova arena do caos e até se possivel esse mapa novo, o portal infernus. Sei que é um longo caminho, ja que ainda uso o material para rodar client "alma e siena", se puderem postar links, dar dicas qualquer coisa a respeito disso agradeceria, grato desde ja pela atenção

tuntanker

Usuário XPZ
é meio complicado ter isso cara...

e quem tem nao vai sair dando esses files pros outros

se bobiar nem vendendo aushaushaus

SessionAGR

Usuário XPZ
Ah mas pra as novas skill, alguem sabe aew qual EP eu uso pra ser compativel com elas? eu tentei com uma que tenho aqui mas não funfo, o arquivo "WorldSvr_20_01 alguma coisa lá" não deixa o server ficar on e ainda por cima se vc da "service cabal stop" ou "service cabal restart" da failed justo nesse arquivo, alguem aew sabe como resolvo?

Topo Bottom