• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido arena

isamara

Honrado XPZ
Galera, alguém teria a antiga arena do devilzmu ? de 2010 ? ou o download dessa arena em outro mu ?


gostaria muito de achar ela :(


aqui ela >>> 



caso alguém tenha e puder disponibilizar eu agradeço '---'
 

ArthurQueiroz

Honrado XPZ
Olá, vc n vai achar ela. Essa arena é exclusiva eu lembro de quando ela foi lançada e no DevilzMu bom trocou administração rsrs Bruno fico só com muaway ainovo dono deu fim nela, bom vc n vai achar ela. A não ser que alguém tenha o cliente ou update dela da época.


Solução refazer. Ela usa aplicações da própria arena, acho que só o piso deve ser outro object.. Enfim eu gastaria 1 hora pra fazer ela bem feita, ainda tiravas alguns elementos e substituía por outros pra evitar leg.


E isso.
 

isamara

Honrado XPZ
Pena que eu não tenho conhecimento para fazer tal coisa :( relembrei os velhos tempos e resolvi procurar por essa arena que na época rendeu varios ban rsrs. até achei o cliente antigo ...... mais ele n veio com o update e não teve como pegar a arena ;x ai minha única esperança foi aqui, tentando achar com algum membro que possa ter upado o cliente completo na epoca ou então guardado a arena para futuros post sobre a mesma :(
 

ArthurQueiroz

Honrado XPZ
d9gplv9.jpg
hyyOXDK.jpg
dd3e3lO.jpg



Nossa vi ontem a noite o video fui fazer hoje, errei feio mais e de boa é só ajustar detalhe, do ring as cercas no meio que n tem colocar umas tenda ali e pronto!!


e pegar o object se não me engano é chão de Devias igreja, e colocar nela...!^^ fiz com outros chão pq usei só itens da arena só original da arena!
 
Topo Bottom