• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PEDIDO CABAL

SILVA

Usuário XPZ
OLHA EU TENHO O SERVER JA PRONTO MAIS NÃO SEI POR ON    NO DEDICADO  PARA QUE EU POSSA JOGAR COM MEUS AMIGOS

SERA QUE ALGUEN PODE MIDIZER  QUAIS OS PROCEDIMENTOS QUE TENHO QUE FAZER      TIPO O QUE PRECISA  PARA POR ON  NO DEDICADO 

SO O QUE REALMENTE PRECISA PARA POR ON  O PRINCIPAL    AGRADEÇO DESDE JA

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Mano se é dedicado mesmo... e se vc ja tem conhecimentos do VMWARE do WINCSP e do PUTTY nao tem misterio...

o VMWARE vc deixa ele em NAT

na configuracao do PUTTY vc deixa em WAN "ou seja na hora de configurar vc vai apertar "Y" "Y" e nao "Y" "N" como nas video aulas"

e no WINCSP vc faz as alteracoes que acha que deve fazer pro seu server! com dedicado nao tem misterio nenhum afinal é 1 ip apenas "OU SEJA MAIS FACIL"!

SILVA

Usuário XPZ
sera que alguen  que ten serve  de cabal on via no-ip  pode  ou alguen que saiba colocar server on  vio no ip  pode fazer uma video aula  ensinado como por on 

so falta isso para min por meu server on pros meus amigos  ten tei dos outros jeito mais não consegui  uma video aula ajudaria muinto não so amim mais quen ta querendo tambem por seu serve on  agradeço desde ja

Topo Bottom