• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] Como fixar grau de classe ?

alissonpierre

Novato XPZ
Ola,

estou com problema do grau de honra... porque itens +7 (bracelete, brincos, etc) requerem honra acima de "10000000"...

só que o problema é que, quando mato qualquer mob, a honra cai para "7680000" e trava ali

segue SS

cabalver221008311621000.jpg

alguem tem uma solução para isso? alguma coisa para alterar no CentOS ou em algum .enc ou até mesmo no cabalmain rsrs

eu tentei alterar a tag <reputation_class> do cabal.enc, mas não tive sucesso 
default_sad.png

fico no aguardo, espero uma boa alma para compartilhar, porque acho que não é só eu que estou com esse problema !!!

zimiro talvez você seja a salvação 
default_tongue.png

tuntanker

Usuário XPZ
ou roda esse query

CREATE TRIGGER [Honour] ON [dbo].[cabal_character_table]

FOR UPDATE

AS

begin

update cabal_character_table set Reputation = 'Aqui voce coloca a honra que vc quer ' where Reputation < 'coloca aqui tbm'

end

honra padrao

7680000

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Tuntanker nao vai adiantar mano! pq ele quer honra pra usar os bang +7 saca... acessorios... entao precisa de bem mais que isso ae! por isso se matar alguem em mapa de guerra, matar mobb.. dar pk.. etc... vai cair a honra!

alissonpierre

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
hehe bem falado Dadinho .... nao adianta usar esse comando SQL, depois que matar alguem, ou matar mob vai cair a honra de volta 
default_sad.png

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
de qualquer forma valeu tuntaker pela tentativa

------

fiz essa pergunta ae, pq tem já cabal privates que deram um jeito de começar com honra 11 e ir upando até gr19 
default_tongue.png

se alguem tiver uma ideia, posta ae, qualquer coisa que ajude sera bem vinda

obrigado !

Iron

Honrado XPZ
Bom vo dar uma pequena ajuda a vocês.

Para usar os acessarios grau 12 acima, não se dever alterar nada além de 2 arquivos que são eles:

Item.enc e Item.scp.

Vocês deveram alterar o grau x para grau y porque a honra no ep2 tem esse limite de 76800000... Exemplo:

Se a linha de comando de um bracelete do lutador +7 esta como grau 13, esse 13 altere para 11 ou oque você desejar.

To sem tempo de criar uma tuto de como alterar isto, mas essa é a dica de como começar.

Agora é com vocês ^^

guirax

Novato XPZ
eu so consegui editar a honra pelo editor e ela nao caiu nao =X eu queria um query pra começar com a honra que eu coloco no editor em todos os chars sera q alguem tem? dai eu posto o main aqui e no main mesmo

Editado por um moderador:
Topo Bottom