• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido de ajuda !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

davidirpg

Usuário XPZ
Oi Galera me desculpem por ser nob e estar enchendo o saco , mas preciso de uma ajuda aqui

estou criando um server de cabal online para mim , e estou usando o cliente e files do premium ! do adm liper

ok baixei tudo la no topico do hardock videos enfim , deu tudo certo  consegui logar no jogo de primeira !

ai que vem o erro !

fui colokar o update que tbm esta la no topico e tals , colokei tudo la e dps disso nao loga mais no jogo eu entro ate o char mas nao consigu entrar in game !

eu ja exclui o centos e extrai um novo  mas msm assim nao sei oq houve que nao quer logar , ja reconfigurei varias vezes :/ nao sei aonde esta o erro ! esta em modo NAT estou tentando passar o maximo de informações para nao ser tao inuteo assim ! 

oobg pra quem me ajudar e pra quem nao me ajudar tbm !
 

davidirpg

Usuário XPZ
Mas tipo , nao sera nenhum problema no centos ne ? pq eu logo e tudo so nao passa do char na hora de ir in game !

bom vo fazer oq vs falou mt obg se der certo posto aqui ! obg msm por tentar me ajudar ! 

agradecido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom