Alguem poderia postar link's de download do SQL e SP4 que funcionem no Windows 7 Agradeço
D duzinh00 Novato XPZ 1 de Outubro de 2010 #1 Alguem poderia postar link's de download do SQL e SP4 que funcionem no Windows 7 Agradeço
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 1 de Outubro de 2010 #2 Ow mano... é o mesmo que funfa em qualquer S.O velho.. :S pesquise no google que será redirecionado pro site da microsoft e la vc pode pegar facil facil!
Ow mano... é o mesmo que funfa em qualquer S.O velho.. :S pesquise no google que será redirecionado pro site da microsoft e la vc pode pegar facil facil!
D duzinh00 Novato XPZ 1 de Outubro de 2010 #3 aki o SQL funfa normal só que o Sp4 quando eu instalo ele n abre + a SQL
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 1 de Outubro de 2010 #5 Duzinho... entao se ele chega a instalar o problema nao é no install do sp4... deve ser a tua configuracao de instalacao... tenta reaver isso ae man!
Duzinho... entao se ele chega a instalar o problema nao é no install do sp4... deve ser a tua configuracao de instalacao... tenta reaver isso ae man!
M messi2 Usuário XPZ 6 de Outubro de 2010 #6 eu tbm tenho esse poblema mano baixa esse aki que funciona certin Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
eu tbm tenho esse poblema mano baixa esse aki que funciona certin Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!