• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] Enterprise Manager

Ixoharm

Delta XPZ
Ola .. gostaria de saber se alguem possui 1 script para por no enterprise manager

para toda vez que logo 1 char. recebo 1 menssagem no chat.. pode ser no chat normal ou no canto direito da tela tanto faz....

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Não usa-se script ou query e sim um programa

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Só agradecer se ajudei
default_tongue.png

Ixoharm

Delta XPZ
nao kurosaki. isso ái é pra VC ou algum GM enviar...

tem 1 jeito que agente faz. pra toda vez que o char loga. manda a menssagem sozinha... saka?

tu logo teu char. e aparece a menssagem "igual akele systema de mensagem de guild" toda vez que voce loga e aparece a menssagem da guild"

Shion

Legendário XPZ
pow interessante, to procurando aki manow, se eu achar te mando PM ... pow s vc achar me manda PM tbm ...

Ixoharm

Delta XPZ
toda vez que eu logar meu char. vai aparecer uma menssagem no canto inferior direito da tela. que nem a imagem ai a baixo

é quase identico o systema de menssagem de aviso da guild. toda vez que loga mostra o aviso. so que ao invez de ser no chat. normal

a menssagem aparece no chat de informaçoes... que fica ali >>>>>>>

qualker char que voce loga. recebe essa menssagem.. se voce fizer 1 char no COBR vc vai entender +-
default_grin.gif

menssagemx.jpg

Topo Bottom