• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] Funcionando tudo junto!

Capoia

Usuário XPZ
Olá , bom parei de mexer com cabal e formatei o pc . no meu server antigo tinha tudo que tinha de novo para privates =/ mais agora nao consigo mais =/ se tem skils novas nao tem buffs de aa e du novos se tem fantasias novas  nao tem skils novas e assim por diante '- ALGUM ALMA CARIDOSA pode me passar os files do scp e um patch que baten? pra funfar tudo isso?

OUTRA DUVIDA CRUEL  > como fasso pra lycanus sair fumassa? vi em algums server que lycanus sai fumassa muito legal olha essa screen [NAO DA PRA VER MUITO ]
cabalver221012072344000.jpg

e que nen aparesse muito mais e muito legal alguem sabe e pode me ensinar? MSN NO PERFIL!

Capoia

Usuário XPZ
o pach era de um amigo aki '-' mais nen tenho mais ele '-' mais tmb acho que naoe o patch !! peguei um patch aki do cabal que ol lycanus sai fumassa e meu lycanus nen saia fumass kk

guirax

Novato XPZ
patch aqui na xpzone com lycanus funfando 100% nao tem nao eu to tentando arrumar o lycanus postei um patch versao beta aqui no forum patch cabal strike da uma olhada nas pgs de download  estou concertando alguns bugs dele pra poder postar full aqui 
default_wink.png

Capoia

Usuário XPZ
entao eu cheguei a baixar seu patch --' so que vc colocou as novas skils o simbolo do seu cabal oq deixou seu patch muiiiiiiiiiiiiiito fail
default_grin.gif
mais do resto ele e otimo ;DDD alen de ter colocado elas por um preço muito elevado
default_grin.gif

aquele patch funf as novas fantasias e rostos?

guirax

Novato XPZ
pra trocar o logo das skill e mto facil so ir na pasta UI icon e trocar mo facin 
default_wink.png
todos os patchs vem com aquelçe preço estou vendo comoq muda nao funciona as novas faces =S mais no patchq estou fazndo vai funcionar =D postarei em  aproximadamente 3 dias

Capoia

Usuário XPZ
a valeu
default_grin.gif
vai ser o patch perfeito '-' mais porfavor esquesse sig com drag e faz cabelos e tals coloridos ninguen quer mais sig com drag se nao tiver cabelo desbugado ! poxa oq mais vai ter de novo?

Topo Bottom