• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] item.bmd com limite alterado 97d + 99i

zonyando

Honrado XPZ
Ola, tenho um server de mu e gostaria de colocar mais itens acima do limite permitido, andei pesquisando e aprendi a aumentar os limites do main, porém não encontro tutorial de como aumentar no item.bmd, então gostaria muito de um tutorial ou de um arquivo item.bmd com limites aumentados e compatível com a versão 97d, desde já , obrigado.
 

zonyando

Honrado XPZ
Poxa. Entoa nao tem como aumentar esses limites de um item BMP compatível? Tipo eu olhei o do mu away e o deles dem mais de 10mil espaços, estou em busca de algo do tipo pois eu queria resolver o problema de ter q substituir item depois que o lite é alcançado.
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Até onde sei MuAway usa ou usava se não em engano a 1.01T ou 1.01E, não me recordo direito. Eu só observo o tanto de administrador de MuOnline que mesmo sabendo que a 97D é max 32 itens ainda insiste em tentar que tenha mais. Se quer um servidor com mais slots é simples, mude de versão pois essa dai você será sempre limitado a esses slots.
 

zonyando

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Nossa, vcs não sabem como me foram uteis, agora abriram minha mente, vou desistir de aumentar slots no meu 94d e procurar outra versão e tirar dl e as outras coisas, desde já obrigado, se alguém conhecer um um server disponível que já tenham "transformado" em 97d e puder me indicar eu ficaria muito grato. obrigado.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador

isso e por que bão ha como encinar alguem a criar uma função para fazer isso so sabendo programação como ja havia citado acima eu acho saber mexer com c++ , azembli , delpin etc....
 

L.Henrique

Honrado XPZ
quero ver você encontrar fácil e free essa versão 1.01T na net, e se encontrar como vai corrigir os bugs sem ter a source ^^


Não digo essas coisas querendo desanima-los, más digo para  que entendam que pode acabar perdendo tempo em algo que pode ser encontrado, porem não estavel. Agora se pretendem investir $$$$$ ai é outra conversa rsrs
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom