• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] item(kor) , item.bmd , cliente com main com Com Glow Versão: 97d+99i

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xdogman

Novato XPZ
Eu Estava Conversando com o dono do portal viciadosmu e ele disse que o motivo de os itens darem disconnect é porque se tiver usando cliente de um Mu Ex : MuAwaY os skins são criptografados Achei Isso Estranho Mais Mesmo Assim Ouço Muita Gente dizendo que é por causa do item(kor) e item.bmd que não estão iguais e outras pessoas dizem que é por causa do main!

Então Vamos Lá Venho Pedir a Vocês um item(kor) , item.bmd e cliente 97d+99i com main com glow , quero com novos itens ex : 01 02 03 04 05 e set majestyc novas swords e novos shilds!

Primeiramente Quero Também Para uso proprio e quero para postar aqui junto com meu post de shop dark team 2 moedas configurado e database configurada nesse post eu coloquei um otimo MuServer Daqui mesmo da Xpzone Postado pelo Admin do MuZone Mais Muitas pessoas estão reclamando de disconnect Então Faço esse pedido a Vocês Pois irá me ajudar e ajudar muitas outras pessoas, eu mesmo não configuro tudo certinho Pois estou sem tempo nenhum!

Há e Também se puderem postem ai como arrumar o pid para sair da guild e excluir o char pois vejo muitas pessoas reclamarem por causa disso então colocarei tudo no meu post e sei que vai ajudar muitas pessoas
default_smile.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom