• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] Me salvem de um gordinho virgem plz

jerrysama

Usuário XPZ
Titulo estranho né? chega a ser engraçada minha situação ^^, abri meu server antes de ontem  e ja tem um gordinho virgem derrubando o server, de 5 em 5 minutos fica dando DC geral, tudo que sei aprendi aqui com vocês e agora mais do que nunca preciso que me ajudem ^^.

Ouvi dizer que da para configurar os IPs e portas direto no main para não precisar do language.enc

Se eu conseguisse fazer isso e resolveria meu problema ja que os outros arquivos como internal e serverlist estão criptografados? Alguem poderia me indicar um tutorial de como fazer isso e de como trocar as portas do servidor tambem?
 

magraopb

Novato XPZ
Well come to the Internet!

Isso se chama DDoS

Não tem como proteger com esta parada de IP no main, pode se saber seu IP de N maneiras, eu também estou sofrendo com isso pois meu server está em casa em fase beta com 4mb rodando em 2 máquinas, mas nem ligo, meu server é beta, vou colocar em um dedicado, e com isso para estas palhaçadas, mas o importante é você saber efetuar as configurações no Iptables, coisa que não vou ensinar aqui, o google ta ai pra isso, só do te dando uma dica.

Ah e antes de mais nada o IP que estava me derrubando:

67.19.46.186 que pertence a ThePlanet.com
 
Editado por um moderador:

jerrysama

Usuário XPZ
é realmente achei um programa aqui que pega porta e ip só de abrir o main ^^

Você poderia me dar mais algumas informações sobre esse Iptables? não faço idéia doque seja.
 

magraopb

Novato XPZ
iptables seria o firewall do linux, com ele você pode pode ignorar tráfego de um determinado IP ou até mesmo restringir apenas que IPs do Brasil conectem no seu server, no Google tem bastante material sobre isso
 
Topo Bottom