• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Elivandro

Usuário XPZ
olá, gostaria de pedir um editor que eu havia aqui ja há algum tempo... porem os que achei não era igual... acredito que por conta da versão...o editor chama-se MuDataWorkShop... Porem não Lembro a versão..lembro que os items que aparecia nele era localizado atraves do local \DATA\item.txt e itemsettype.txt ao inves de DATA\item.mdbja na interface do editor lembro que tinha a opção auto serial e a opção item option level ia até  +28os que baixei não eram assim... até onde me lembro...imagem pra simplificar oque estou referindo.. 

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
we do jeito que tu quer tem o rastar editor que gera o serial do item meu caro que era usado em servidores editaveis , so uma perguta se quer esse gerador de serial do item pra usar o site gnee  como bonus de cadastro sendo que a musite tem a mesma função e menos complicada
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ta vendo esse 900 like aqui << e de pessoas que me intende se não consegue entender oque eu falo
não deve ter terminado nen a primeira serie kid como falei

se quer um programa para gerar o serial do item que deseja para editar algum item como esse serial

 

Elivandro

Usuário XPZ
todo estressado ai querendo impor quem terminou ate tal ano de estudo mas escreve "intende"... eles lhe entendem, certo?

lê o tópico e do inicio ao fim e vê onde pedi o rasta...ou qualquer outro editor!
deve achando q sou desinformado, esse vídeo ai deve ser tão velho.

 

entendo você sim mas da trabalho devido à sua maneira de escrever.

ENTENDA QUE NÃO ESTOU PEDINDO OUTRO EDITOR E SIM  OUTRA VERSÃO
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Elivandro, poderia ser mais humilde amigo,

o cara ta sendo sempre prestativo, tentando lhe ajudar, independente da forma qual faz,

so quer te ajudar, e vc com 7 pedras, e me desculpas Cronus

mas esta sendo um otario continuando a responder esse cara sem educacao,

obs. nao é sem estudos ! e sim sem humildade !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
por que eu não conhecia o programa se tivesse esplicado direito teria respondido de primeira o rastar editor e muito usado em servidores editaveis

eu achei que queria editar as lojas dos npcs ai no decorrer da converça descobrir qual a finalidade eu tinha pegado uma vez mais nen cheguei abrir esse programa
 
Topo Bottom