• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Muserver 99z

azelele

Novato XPZ
Olá gostaria de saber se alguém sabe alguma empresa ou programador que trabalhe com a versão 99z original web zen .

status  32767

bk usa drb e rb 2 mãos

bk usa fire slash

itens originais

eventos funcionando

itens ancientes

dl corvo cavalo etc.

/post

e tudo que vocês já devem saber que a versão 99z possui

muserver organizado e os principais arquivos traduzidos

prováveis respostas ..

vai na area de downloads que você irá econtrar oque deseja.

obs: já baixei todos os muserver 99z que o fórum xpzone fornece e de todos outros fórums possíveis da internet.

os mesmos parecem ser a msm coisa ! só algumas mudanças bobas a gosto de quem postou .

obs2: o mu server que mais gostei foi o 99z traduzido por killer postado aki msm e em outros fórums também só que

o msm como o proprio postador disse ele pegou arquivos de vários muservers diferente e criou akele e deu certo

até ai tudo bem só que toda vez que baixo esse muserver tenho q formatar meu pc muito vírus. eu já ensisti nele diversas veses mas

agora já deu.

obs3: eu não quero nada de graça estou disposto a pagar por um produto de qualidade ! por que essa versão foi a primera versão que eu joguei gosto muito dela, e meu sonho é ter um servido 99z dentro do padrão de originalidade.

obs4: vocês devem conhecer uma empresa chamada MastherPlay eu comprei um 99z deles custo 55,00 reais barato até d+

o problema é que quando chegou veio o muserver 1.0h da Project Team liberado para download na internet . conclusão além de eles terem me vendido a versão errada ainda me venderam uma coisa q eu poderia ter acesso de graça.

Aguardo Respostas Positivas

Rafael.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
amigo assim um serve que eu considerei bom pra por Online eo da Project team falei com quem postou em outro forum ele ficou parece que 3 messes com o muonline sem problemas acho que era mu GAME OVER o dele acho que ate a siege ele conseguil fazer funcionar e nun tem aquele problema do MUDD que vende itens ancientes na loja
 
Topo Bottom