• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] Patch itens

SandorClegane

Honrado XPZ
Olá amigos XPZ

Queria uma força de vocês, pois estou trabalhando nas files do 1.5D PKDTeaM

Estou reformulando o PVP do mesmo, pois os que foram postados no tópico, não ajudam...

Estou consertando a XP do Muserver, melhorando os Drops e repondo Spots de up facil

Consertando também o problemas das cidades customizadas, que muitos não desejam, então deixei as mesmas com seus terrains legitimos para evitar transtornos e ainda fiz um skins para melhorar o Design da city de Lorencia e Stadium para não ficar feia como de costume, mas sem fugir muito a originalidade.

Mas então o que quero de vocês?

Simples, acho que muitos aqui possuem, mas dificilmente liberam a outros administradores, ou membros.

Queria um Patch de novos itens..
Como assim?

-Simples assim!

Quero um patch de novos itens para terminar meus testes do Muserver..
Para terminar o problema do PVP, estou usando o Main sem recuo postado no topico principal.


Quero saber se alguém aqui da XPZ pode conseguir, criar ou disponibilizar um patch com esta quantidade por categoria.

  • 10 Sets
  • 10 Swords
  • 05 Shields
  • 03 Staffs
  • 03 Axes
  • 03 Hammers
Como podem ver, não é muita coisa, então sobre as files que preciso.

Patch da pasta Item, pronta com os itens adicionados com seus respectivos numeros de acordo com o (Kor) e o MuMaker
Não quero itens Animes, como Dbz, Cdz etc..


Quero itens que sejam medievais, como Hellmine, Relikias, Set Dragon do Zanclair etc.. Sets que mostrem algo ( Medieval ) E não Centro de encontros de Otakus '-'

Pedido:
 

  • Patch ( Itens inclusos e já renomeados de acordo com (Kor) e o (MuMaker)
  • Arquivo MuMaker.mdb com os itens adicionados a planilha
  • Arquivo Item(Kor) Para o Muserver, sem muita bagunça

Porquê vim pedir este Patch?

R: Estou deixando o Muserver mais limpo, utilizável, sem sujeiras de preços, shops, up, spots, mapas bugados, moves para lugares indesejados etc..


Quem me trouxer este patch via MP, terá seus devidos creditos adicionados às files..

Irei liberar para o Mesmo o CallCharacter para 65K com PVP de Duração por volta de 30 Segundos sem Potions nem Buffs & 1 Minuto com Potions e Buffs'

Combo Funcionando rapidamente
Fixado a mana dos Magos, SM, SUM, MG, DL. Não cai à zero.


Combos limpos e Cliente sem "Lag".

Pretendo configurar o PVP com os novos itens, para os testes de possiveis bugs com os Criticos e Reflect dos itens.

Cliente Totalmente Traduzido
Shop Cash interno, Funcionando Perfeitamente, renomeado e com itens melhores em suas categorias.


Fica ai o Pedido, quem estiver disponivel a ajudar, Comenta aqui e passarei meus contatos..

Abrçs & Aguardo resultados

Lembrando que o Mesmo que me ajudar com o Patch irei disponibilizar as files que citei acima à ele ao fim do meu Projeto de Musever bom para expor aos players.
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fiz o pedido com aquela certa quantia, porque meu Main compativel e sem recuo possui pouca capacidade, e estes itens do TenenteBK Não ajuda muito..

-Mesmo assim, agradeço por tentar ajudar!


Vou ver aqui se esse fica bom, se não excede o limite
default_smile.png
Vlw

Edit : Sobre a quantidade que você informou, está errado
default_sad.png





Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O Main Spartacus que você está citando é este aqui? 




Pois este, baixei e ele vem com a Glow DLL


Mas ele não está lendo o Glow GLD dentro da pasta Data.


Todos os itens ficam dourados e não é possivel configurar no Glow Edt.

Mas o Main que foi postado no Topico da PKDTeaM o Glow Funciona normalmente.. 


Tá dificil hein amigo kkkkk'
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Amigo independentimente de seu main nao suportar tantos itens o maximo que vai acontecer é os itens nao fixados ficarem branco.. nao vai dar erro.. e o problema do seu Glow é simples use o Glow editor .. ou pegue o Glow do tenent-bk que vai estar com texturas ja reguladas !
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Opa man, dá uma olhada mais acima, e verá que eu informei que não está lendo nenhum Glow,gld

Todos itens novos ficam "Dourados" Sim já testei TenenteBK, Kinho Mace etc..


Então o Dragon me Indicou um Cliente com Main Incluso, estou usando o Mesmo que ele indicou e resolveu meu problema, quanto ao Glow.gld;

No entanto, os novos itens ainda não tenho, e não, não quero TenenteBk e etc.. São horrendos... Mas irei adicionar manualmente já que ninguém se dispôs a fazer um Patch para me ajudar. 


Mesmo assim, Obrigado a todos, e um forte abraço.
 
Topo Bottom