• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Pedido ] Pessoa experiente em EffectWeb

senna

Honrado XPZ
Bom galera é o seguinte, eu não tenho muita experiência em modificações em WebSite/Template e eu estou tentando copiar um template de uma EffectWeb do Erick-Master, basicamente eu já conseguir tudo porém tem algumas sincronizações que eu não consigo fazer, preciso de alguém experiente como o Badalos por exemplo que saiba copiar os templates, e que fique claro que isso não é exatamente uma copia, eu quero apenas o modelo do do template desse tal servidor, pois a template não é exclusiva, inclusive é uma que tem aqui na XPZone porém foi bem modificada e como o site não é criptografado da para copiar sem problemas.

Estou com um projeto de servidor muito bom, com excelentes files e quero deixar um site de qualidade também, e esse qual eu to falando é bom, então a pessoa que for me ajudar a gente pode conversas sobre futuros cargos no servidor com porcentagem de lucros. Entre em contato via MP com seu skype pessoas interessadas.
 
Topo Bottom