• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] Script Rei Do PVP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

twist123

Usuário XPZ
Bom Galera eu Sei que estou postando na Area Errada talz , podem até me banir se quiserem
mais porfavor me ajudem . preciso do Script do Rei do PVP e um Tutorial de como colocar em meu WebSite , Porfavor PReciso Muito


Quem Puder me adicionar Skype : Sem Skype
Eu Irei Ficar muito Agradecido
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Rapaz, eu acho meio difícil de Você consegui exclusivamente só a Script ,li aconselho você pega uma Template já filé com os Scrip e algo mais.
 

twist123

Usuário XPZ
Poxa Alguem Poderia disponibilizar pra mim ?
é que eu não quero mudar a minha web só quero adicionar .

Será que ninguem é humilde a esse ponto de me ajudar ?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@twist123

Vou disponibilizar um Script bem básico que fiz para essa utilidade, porém não garanto que funcione 100% com sua Web, esse script consiste em: Selecionar uma quantidade X de jogadores com a maior quantidade de Level/Reset em sua DB e mostrar (Nome/Level/Resets) (Não tem sistema de imagens ou é bonitinho como de Web's que você encontra por aí como do Daldegam etc.. Mas é funcional, não me culpe, PHP não é meu forte, longe disso.)

* Você só precisa alterar ou adicionar a coluna correspondente a quantidade de Kill's em sua DB (Você pode remover a parte referente à Resets e Level se quiser e adicionar somente Kill's, etc..)

(RankingCustom.php)

<?php 

include("arquivo.php");

$query = "SELECT TOP 3 Name,resets,cLevel FROM Character WHERE CtlCode='1' OR CtlCode='0' ORDER BY resets desc,cLevel desc"; 

$result = mssql_query($query); 

echo '<table align=center height=30 cellspacing=0 cellpadding=0 width=180 border=0 > 

<tbody> 

<tr>  

<td><b>#</b></td> 

<td><b>Character</b></td> 

<td><b>Reset</b></td> 

<td><b>Level</b></td> 

</tr>'; 

for($i=0;$i < mssql_num_rows($result);++$i) 



$row = mssql_fetch_row($result); 

$rank = $i+1; 

if($row[1] == null){ $row[1] =  '0'; 



echo "<tr><td align=left>$rank.</td> 

<td align=left>$row[0]</td> 

<td align=center>$row[1]</td> 

<td align=center>$row[2]</td></tr></tbody></table>"; 

}     

?>

 

Não se esqueça de editar as partes marcadas em azul de acordo com a configuração de sua Web!

 

arquivo.php --> Arquivo da sua Web que faz conexão com o banco de dados (SQL)

3                --> Número de Player's que será selecionado (TOP 3 = Padrão)

Os arquivos destacados em VERMELHO são os que podem ser alterados/removidos de acordo com sua necessidade, basta ver qual coluna contabiliza a quantidade de Kills e substituir por alguma das colunas destacadas em vermelho (Se quiser antê- las também... Fique à vontade)

 

Obs: Eu poderia ter sugerido p/ você criar um arquivo de conexão mas sua Web já contém isso, e como eu já citei, meu conhecimento nessa área é limitado e eu não saberia como criar um arquivo desse tipo sem que seja prejudicial p/ sua Web (Facilitaria/Possibilitaria o uso de SQL Inject).

 

Caso queira utilizar mesmo assim, fica a seu critério, responsabilidade e risco...

 

(arquivo.php)

 

<? 

$dbhost   = "127.0.0.1"; <-- IP SQL

$dbuser   = "sa";        <-- Login SQL

$dbpasswd = "senha";     <-- Senha SQL

$host     = "127.0.0.1"; <-- IP Servidor

//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-//

$db = 'MuOnline';

$msconnect=mssql_connect("$host","$dbuser","$dbpasswd");

$msdb=mssql_select_db("$db",$msconnect);

?>
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom