• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] Server Viper mu

cgds1996

Novato XPZ
sera que alguém poderia me disponibilizar um muserver com os mesmos itens , sets , etc do vipermu
default_huh.gif
?

espero que alguém possa me ajudar

cgds1996

Novato XPZ
hum bom então vc Poderia me passar um link de um mu server q chegue o mais próximo do viper se nao tenha muitos erros ?

agradesso desde jah

pedromnz

Honrado XPZ
Pelo que vi tu não vai conseguir achar nem um parecido, pois os itens adicionados são diferentes de qualquer outro que tenha aqui na xpzone :/. Aproveitando o topico, alguem tem o link de download do site desse mu ai ?

cgds1996

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
A proposito oque vc disse nao quero com os itens desse mu bem que queria mais quero mais por conta de que pode deixar o set anciient com add amarelo e full ao mesmo tempo sera que nao tem algum season 4 +/- asim por aqui ?

Para nao ficar criando topicos inutei gostaria de perguntar daki msm como eu faço para deixar os itens ancient full e com add amarelo .

Agradesso desde jah

pedromnz

Honrado XPZ
Não sei um que possa te mandar, mas te recomendo procurar na parte de MuServers, com certeza você vai achar o que tu procura lá. Se não achar me manda MP que tento achar pra tu.

PS: Quem souber o nome da website desse Mu me avisa, gostei mt do design ..

Topo Bottom