Como já diz o titulo, alguém tem um shoutbox que funcione na versão 3.0.5 do IPB ?
A Angryy Honrado XPZ 17 de Novembro de 2015 #1 Como já diz o titulo, alguém tem um shoutbox que funcione na versão 3.0.5 do IPB ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 18 de Novembro de 2015 #2 Angryy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ela e facil de achar o problema e achar o css dos botões em baixo
Angryy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ela e facil de achar o problema e achar o css dos botões em baixo
WendelGabriel Usuário XPZ 3 de Janeiro de 2016 #3 Me desculpe a demora. Aqui está a shoutbox completa pra você! Link: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Link encurtado: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Qualquer conteúdo relacionado a ip.board pode me procurar, tenho todas as files de todas as versões!
Me desculpe a demora. Aqui está a shoutbox completa pra você! Link: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Link encurtado: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Qualquer conteúdo relacionado a ip.board pode me procurar, tenho todas as files de todas as versões!