• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido]Skins no server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GabrielDk2

Honrado XPZ
Alquem podia ajudar , como faço pra tirar skins do muserve , do cliente .. baixei um muserver e cliente.. que vem com os sets do deuses , mas vem cheia de skins ...

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
da pra abrir o item.bmd no magichand e ver pelo id do item e remove-los da pasta item e/ou player... so que da trabalho e sempre sobra algum arquivo que só serve pra aumentar o tamanho do seu client, aconselho a pegar uma pasta Data original de um client compativel, substituir sua pasta local pela do client que vc pegou e add todos os itens novamente...

GabrielDk2

Honrado XPZ
Ja fiz isso rs' mas agora o problema e que ta dando ruim la no server. eu abro o o bau ou uma loja tanto faz. mas quando eu voua brir qual quer outra coisa , o jogo para de funcionar...

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
97d byga o magic hand amigo para 97d e so o bmd editor o magic e so pra season acima pra 99z o 1.0

para saber quais tirar baixe o petium tools b19 ou 1.06

ai so procurar la ^^ o lugar onde le as bmds das skins a outra e baixar um cliente original ou seja da vcm ou a muserver 97d beta 25

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
O problema dele pode não ser esse... Revise se vc não esqueceu ou errou em nada no processo que eu citei, pois se vc esqueceu ou removeu um arquivo que não devia ser removido pode bugar e fechar o seu jogo, dar erros, etc.. E caso persistir o erro, siga a orientação citada acima, deixo um tutorial de qual programa utilizar para editar arquivos da pasta Local:

Tutorial Especificado do Colega Acima:

97D~99z = MuSnotTools ou Pentium tools

1.0~1.2 = MuSnotTools (Só não use para editar arquivos referentes a Harmony ou Ancients, pode bugar. Use o Magic Hand para editar estes arquivos citados ==> site rápido e fácil do magichand sem download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)

1.2+ = magichand (evite editar usando acentos como: "´`~^" porque o magichand vai bugar o texto)

O MuSnotTools acho que aceita acentos, mas por via das duvidas, evite usar!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom