Boa tarde alguém poderia disponibilizar essa website do MUG3
G gtastyle157 Honrado XPZ 1 de Julho de 2016 #1 Boa tarde alguém poderia disponibilizar essa website do MUG3
faber Honrado XPZ 1 de Julho de 2016 #2 gtastyle157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se não me engano tem no forum na area web site download da uma olhada la!
gtastyle157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se não me engano tem no forum na area web site download da uma olhada la!
G gtastyle157 Honrado XPZ 1 de Julho de 2016 #3 faber disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem mais esta faltando pastas e arquivo
faber disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem mais esta faltando pastas e arquivo
faber Honrado XPZ 1 de Julho de 2016 #4 gtastyle157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... então amigo isso é apenas o template dele , a web vc usa o musite se não me engano , a template vc add ela na pasta templates e muda o nome do template nas esttings !
gtastyle157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... então amigo isso é apenas o template dele , a web vc usa o musite se não me engano , a template vc add ela na pasta templates e muda o nome do template nas esttings !
G gtastyle157 Honrado XPZ 1 de Julho de 2016 #5 faber disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ah! beleza vou tentar agora
faber disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ah! beleza vou tentar agora