• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] WebSite DarkStyle do EricMaster !

RodrigoDW

Novato XPZ
Olá amigos criei meu proprio servidor e agora surgiu uma duvida no ranking nesse website do EricMaster aparece tudo embaralhado e com fotos acho isso horrivel, eu prefiro o ranking tradicional como tradicional assim
default_wink.png

Classe:----------------------------- Level:--------------------------Resets:--------------------------Guild----------------Servidor:   

Ranking List:------------------------388------------------------------13-----------------------------Mortos----------------Nome

Fulano_BM ---------------------------352------------------------------9------------------------------Mortos----------------Nome

Siclano_BK ---------------------------255------------------------------7------------------------------Mortos----------------Nome

Bertrano_HE--------------------------177------------------------------4------------------------------Mortos----------------Nome

Alguem_MG---------------------------98-------------------------------2------------------------------Mortos----------------Nome

Será que alguem tem essa pagina para esse website do Erick
default_huh.gif

ou possa me ajudar aquele tipo de ranking que vem junto com foto embaralhado e muito feio rsrs

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Caro Amigo, O Que Você Pode Fazer é:(Claro Que Você Vai Precisar Entender Um Pouco De PHP + HTML + CSS)

Abra a Pagina Home Que Fica Em Templates\Seu Template\Pages

Vá Até a Parte Do Ranking, Não Apague a DIV, Apenas Crie Uma Table Com As Rows e as Columns Que Você Precisa, Jogue O PHP Que Puxa o Nome Do Char e a Quantidade De Resets Dentro Da Table E As Outras Infos...

Topo Bottom