StressWeb
Honrado XPZ
Boa tarde, espero que vocês possam me ajudar!
Uso uma WebFerrarezi com um template ai.
E o ranking não quer contabilizar de jeito nenhum, já mudei as linhas de tudo que é forma que eu conheço e não vai. Não estou sabendo editar a linha que puxa direito, se você puderem me ajudar, agradeço!
Print do problema:
Print das tables no site e no SQL:
Linhas que estão "puxando" no index.tpl:
$db->Query("SELECT TOP 5 Name,$SQLResetDayColumn FROM Character ORDER BY $SQLResetDayColumn DESC, $SQLResetsColumn DESC");
$db->Query("SELECT TOP 5 Name,$SQLResetMonColumn FROM Character ORDER BY $SQLResetMonColumn DESC, $SQLResetsColumn DESC");
$db->Query("SELECT TOP 5 Name,$SQLResetWeekColumn FROM Character ORDER BY $SQLResetWeekColumn DESC, $SQLResetsColumn DESC");
Aguardo resposta, desde já, obrigado!
*Se não for ajudar, não comente por favor!*
*Peço que me enviem a linha certa* Gracias.
Uso uma WebFerrarezi com um template ai.
E o ranking não quer contabilizar de jeito nenhum, já mudei as linhas de tudo que é forma que eu conheço e não vai. Não estou sabendo editar a linha que puxa direito, se você puderem me ajudar, agradeço!
Print do problema:
Print das tables no site e no SQL:
Linhas que estão "puxando" no index.tpl:
$db->Query("SELECT TOP 5 Name,$SQLResetDayColumn FROM Character ORDER BY $SQLResetDayColumn DESC, $SQLResetsColumn DESC");
$db->Query("SELECT TOP 5 Name,$SQLResetMonColumn FROM Character ORDER BY $SQLResetMonColumn DESC, $SQLResetsColumn DESC");
$db->Query("SELECT TOP 5 Name,$SQLResetWeekColumn FROM Character ORDER BY $SQLResetWeekColumn DESC, $SQLResetsColumn DESC");
Aguardo resposta, desde já, obrigado!
*Se não for ajudar, não comente por favor!*
*Peço que me enviem a linha certa* Gracias.