• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO]

shildersinister

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Queria saber se algum pode mi d aum help pq eu ja fiz meu server mas eu n sei configurar o putty tipo esse negocio de "ls" esas coisas e n sei criar enha e keria sabe uma coisa qnd eu crio o server ele fk hamachi dai eu vo presica dele pra conectar?? pq eu n criei nenhum arquivo .bat q nen tem a o tuto do ross vlew [/glow]
 

xxrossxx

Usuário XPZ
vixeeeee. Na prosima vez no Titulo do topico não so coloca a sig q é ''[PEDIDO]'' coloca tambem o assunto do seu pidido.

Bom cara, vc tem que aprender a mecher sosinho e não arruma pessoas pra faser o seu servidor. Olha ae o meu tutorial de como criar um servidor de cabal.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ISSO É MUITO VASIU E NÃO TEM COMO PEDIR AJUDAR, Pois programação é pra quem sabe.

BOA SORTE.
 

elektro

Novato XPZ
Isso mesmo, uma ajudinha aqui, outra ali não faz nenhum mal... Mas você ta praticamente pedindo pra que façam um servidor pra vc...

Existem vários tutoriais aqui na XPZone muito úteis, é só seguir certinho que você consegue.
 
Topo Bottom