• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Pedidos ] Faça Aqui Seu Pedido De Jogo / Aplicativo ou Rom

Peredelski

Lord XPZ
Tópico Criado Para Pedidos De Jogos / Aplicativos ou Roms




Para Android.






Eu Peredelski, Todos Os Dias(Menos Aos Domingos) Postarei De 3 ~ 4 Jogos / Aplicativos ou Roms Para Android, Conforme o Acesso Da Área For Crescendo Passo A Postar Mais Coisas.






Atenciosamente,




Peredelski - ModeradorMu




XpZone TeaM

 

Kaspian

Novato XPZ
Queria saber se tem disponível algum APP bom, prático e seguro que transmita uma Web Rádio.

Estou com um cliente aqui que fiz um Web Site para ele, pois ele tem uma Rádio FM na cidade e ta precisando de um aplicativo para Android que transmita a rádio pelo celular, se possível que possa adicionar dados do facebook para pessoal acessar e também que possa adicionar a logo da rádio, como o da Jovem Pan.
 

Kaspian

Novato XPZ
O negocio é que eles usam o Sam Broadcaster para transmissão da Rádio, no qual já é um programa próprio para Web Rádio.

To tentando achar algum modo de obter alguma aplicação gratuita para apenas pegar o sinal da transmissão, algum player para Android, que faça essa transmissão via celular.
 
Editado por um moderador:

Kaspian

Novato XPZ
Tranquilo, vou aguardar e se caso também obter êxito aqui, pois tenho um funcionário meu também pesquisando e testando alguns que ele encontrou, porém até o momento não tivemos êxito
default_laugh.gif
.

Agradeço sua ajuda deste já.
 
Topo Bottom