• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedidos] Game Server " Plugin " .

Douglas5841

Novato XPZ
Boa tarde .​
 ​
 ​
Gostaria de saber se alguem tem um Game Server " PLUGIN " , Que poderia passar para mim , preferencia pronoob , mas se alguem tiver outro poderia mandar tambem !!!​
 ​
Pois o meu GAME SERVER , Não contas os RESET no meu WEBSITE  , e nem tem sistema de EVENTOS !​
 ​
Obrigado !​
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tem de por uma query se não me engano e tipo assim

update character resets = resets+1 , Resetsday = resetsday+1 , resetsweek = resetsweek+1 , resetsmonth = resetsmonth+1 where '"%d"'  mais ou menos assim
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso se tem de ver as tabelas que o musite quer que seja usada pra puxar os rankings

a query padrão que vem e essa

update character resets = resets+1 where '"%d"'

ou seja se quiser por mais tabelas e so dps do reset+1 colocar mais tabelas em virgua

tabela = tabela1+1 , tabela2 = tabela2+1 e por ai vai ficando mais ou menos assim como espliquei

update character resets = resets+1 , Resetsday = resetsday+1 , resetsweek = resetsweek+1 , resetsmonth = resetsmonth+1 where '"%d"'

mais tem gs que não aceita essa query de multiplas tabelas pois pros rankigs da musite e da effect contar tem de ser mais ou menos assim mesmo
 
Topo Bottom