Mu Server Personalize seu Servidor (Wings)

Drulis

Usuário XPZ
28 de Setembro de 2017
21
2
3
28

Personalize seu servidor com Skins personalizadas, readaptadas ou desenvolvidas com exclusividade para seu servidor, as exclusivas são elaboradas mediante arte conceitual, aprovação, render e adaptação para o game.

Favor chamar inbox e solicitar Skype.

Drulis

Usuário XPZ
28 de Setembro de 2017
21
2
3
28
kkkkkkk voce intenta vender algunas de meu wing jjajaja By UNico
Por favor cite qual dessas são suas? Como eu disse no post, readaptadas ou desenvolvidas com exclusividades, se apontar alguma como "sua" é por que adaptou então não é "sua". As exclusivas são renderizadas para o cliente final, as adaptadas são "open market".

Última edição:

Hayllander

Usuário XPZ
24 de Julho de 2017
203
31
28
26
Por favor cite qual dessas são suas? Como eu disse no post, readaptadas ou desenvolvidas com exclusividades, se apontar alguma como "sua" é por que adaptou então não é "sua". As exclusivas são renderizadas para o cliente final, as adaptadas são "open market".
So mudo a cor no paint

mutranceserver

Usuário XPZ
13 de Junho de 2018
39
1
8
23
Ver anexo 4838
Mude as cores desses pra mim por favor? Certamente ja tem os render e as adaptações ai. Obrigado.
Photoshop ou algum programa de edição de imagem! Sempre buscam uma cor predominante ou você mesmo pode fazer a seleção de area para mudar a cor isso mesmo sem render!
Se estiver rodando em algum servidor e não estiver protegido, também é possível pegar e mudar a cor.

Drulis

Usuário XPZ
28 de Setembro de 2017
21
2
3
28
Relaxa mano, se eu quisesse fazer algo eu faria! PS + MILK SHAPE.
O que eu fiz? Primeiro as artes conceituais, em seguida, renderizações no Blender e texturas no PS. Muita gente dizendo "só muda as cores", mas ninguem tem as que destaco "exclusividade", caso algum server venha a obter, é responsabilidade dele proteger o arquivo (como ja foi o caso de algumas), pois o que mais tem é urubu tentando pegar algo na faixa. Pegar 3D de outro jogo, mudar a textura e adaptar no Milk Shape também é tarefa simples, mas ainda assim trabalho, não menosprezo quem o faz, e até tenho algumas que assim foram adaptadas.

Drulis

Usuário XPZ
28 de Setembro de 2017
21
2
3
28
Photoshop ou algum programa de edição de imagem! Sempre buscam uma cor predominante ou você mesmo pode fazer a seleção de area para mudar a cor isso mesmo sem render!
Se estiver rodando em algum servidor e não estiver protegido, também é possível pegar e mudar a cor.
Foi sarcasmo, pois duvido que tenha esses renders. Sou DA de profissão, edição no PS sai quase por osmose.