Pet Skeleton

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
798
113
29
www.inextgames.com.br
funcionando 100% segue abaixo as linhas para serem acrescentadas, já o ID do pet você pode deixar como está no codigo abaixo ou escolha outra ID que não esteja sendo usada por nada.

Por favor nao esqueça de mudar.seu item id, monster id, pet id .e não apenas copiar e colar.







Download da FX, do Item.dec e Mob.dec:

[hide]https://mega.co.nz/#!nI4hVJhS!EmVsizs1VOKWHLgbCV4CVia2SlRQauDnu4bAvwkrhuU[/hide]

Download Mob.dec Coreano:

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.


upload: Kadu39

cabal.enc:



Código:
<pet_ex id="48"   mob_id="2044"    pet_name="pet2044"     max_lv="10"       pet_type="1"       evolution_id="2045" />
cabal_msg.enc:


Código:
<msg id="item3555" cont="Pet-Skeleton" />
<msg id="item_desc3555" cont="Skeleton poderia ser convocado como meu Pet. Adicionar Pet no slot de Pet na janela Equipamentos para convocar e tirar para torná-lo disappear. "/>

</ Mob_msg>
<msg id="monster2044" cont="Skeleton" />
<msg id="monster2045" cont="Skeleton" />
</ Mob_msg>

<pet_mob_msg>
<msg id="pet2044" cont="Skeleton" />
<pet_mob_msg>
item.scp:


Código:
3555   @ IDT_PETN  0  2  2 <null> <null> <null> <null> <null> <null> 0 0 48 <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> <nulo > 0 0 -19 0 0 7 1 1 1 0 0 <null>
pet.scp:


Código:
[Pet_Ex] Pet_id    max_lv    Pet_Type
47            48          10            1
 
Editado por um moderador:
  • Like
Reactions: rhezajoe

dj-dorado

Novato XPZ
17 de Abril de 2013
55
2
0
ae shion é so colar esses arquivos no cliente tipo eu colei o arquivo EFX em( Data\FX\EFX) e Monster em Data\Monsterse a direção ta certa e for so isso que tenho que faser qual a ID do Pet ?
 

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
798
113
29
www.inextgames.com.br
atualizei o tópico com uns códigos do kadu39 já corrigido, lembre-se de usar seus próprios IDs para o PET
 

kadu39

Usuário XPZ
14 de Janeiro de 2013
171
65
28
Me fala sobre tudo e tal,

xxxx  numero do item

no meu caso coloquei 933

933   @ IDT_PETN  0  2  2 <null> <null> <null> <null> <null> <null> 0 0 48 <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> <nulo > 0 0 -19 0 0 7 1 1 1 0 0 <null>

meu pet 48

[Pet_Ex] Pet_id    max_lv    Pet_Type

47            48          10            1

 

Attachments

Drk

Novato XPZ
22 de Julho de 2010
7
0
0
Shion, eu fiz todos procedimentos, verifiquei os id todos.

Eu consigo adicionar o pet , envio mas quando vou equipar, aparece um erro de Pet Data file is corrupted.

Sabe o que pode ser?
 

raphael.sm31

Honrado XPZ
19 de Janeiro de 2011
39
7
0
Eu fiz tudinho e pá, enviou o itens e talz, só que quando eu clico nele, ele da DC!

Oq pode ser? eu refiz tudo & continuou dando a mesma coisa!

 

Attachments

kadu39

Usuário XPZ
14 de Janeiro de 2013
171
65
28
Vejao se ta certo a evolução no mob.enc   esta parte é bem critica na construção

<pet_ex id="48"   mob_id="2044"    pet_name="pet2044"     max_lv="10"       pet_type="1"       evolution_id="2045" />

mob_id="2044" e evolution_id="2045"  se tiverem qualquer erro a evolução não aparece e pode dar DC no cliente

outra coisa é pegar um numero vago no scp, totalmente não usado, tem vários, usar números vagos nais acima (como abaixo de 1000)

qualquer coisa coloquem o printe da criação que vocês fizerao que eu vejo se ta certo
 

raphael.sm31

Honrado XPZ
19 de Janeiro de 2011
39
7
0
Vejao se ta certo a evolução no mob.enc esta parte é bem critica na construção

<pet_ex id="48" mob_id="2044" pet_name="pet2044" max_lv="10" pet_type="1" evolution_id="2045" />

mob_id="2044" e evolution_id="2045" se tiverem qualquer erro a evolução não aparece e pode dar DC no cliente

outra coisa é pegar um numero vago no scp, totalmente não usado, tem vários, usar números vagos nais acima (como abaixo de 1000)

qualquer coisa coloquem o printe da criação que vocês fizerao que eu vejo se ta certo
Kadu, eu to fazendo assim, creio que esteja errado, pois sou novato nesse assunto, mais se puder me dar uma ajuda!





 

Attachments

kadu39

Usuário XPZ
14 de Janeiro de 2013
171
65
28
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
ta quase tu uso a linha item 3540 beleza mas tenta achar um espaço de item vago mais acima, pois estes números altos eu aqui tive problema e ate levei DC, só consegui fazer funcionar com números mais la em cima no começo (usei no meu caso a linha item 933 que pra mim aqui tava vago ,

outra coisa se tu criou o PET 48

veja a linha do teu item.enc:

uint defense_lev_lmt_mag_att_val (esta 46) tem que estar com o numero do teu pet no caso 48

e no item.scp tem que estar no mesmo numero do teu pet:

3540 @ IDT_PETN 0 2 2 <null> <null> <null> <null> <null> <null> 0 0 48 <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> <nulo > 0 0 -19 0 0 7 1 1 1 0 0 <null>

se não der usa o mob.enc dos coreanos, ai usa o monster 2044 e 2045 que já são do skeleton.

Beleza faz ai e me diz se deu certo
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
798
113
29
www.inextgames.com.br
calvinklein" post="139167" timestamp="1376333004"]dark seu problema de dc e no data.enc vc tem que edita-lo ou pegar do koreano ou br
o data.enc nao tem nada ver com o pet mano só o mob.enc, oque o guri acima fez ta certinho e melhor ainda detalhou bem o problema ficou facil do kadu ajudar, tenta fazer igual ele que voce cosnegue
 

raphael.sm31

Honrado XPZ
19 de Janeiro de 2011
39
7
0
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
ta quase tu uso a linha item 3540 beleza mas tenta achar um espaço de item vago mais acima, pois estes números altos eu aqui tive problema e ate levei DC, só consegui fazer funcionar com números mais la em cima no começo (usei no meu caso a linha item 933 que pra mim aqui tava vago ,

outra coisa se tu criou o PET 48

veja a linha do teu item.enc:

uint defense_lev_lmt_mag_att_val (esta 46) tem que estar com o numero do teu pet no caso 48

e no item.scp tem que estar no mesmo numero do teu pet:

3540 @ IDT_PETN 0 2 2 <null> <null> <null> <null> <null> <null> 0 0 48 <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> <nulo > 0 0 -19 0 0 7 1 1 1 0 0 <null>

se não der usa o mob.enc dos coreanos, ai usa o monster 2044 e 2045 que já são do skeleton.

Beleza faz ai e me diz se deu certo
Kadu, eu fiz a troca do 46 pelo 48 e mesmo assim continuou dando DC e também usei o ID 933 , eu vo tentar da outra maneira mais eu não tenho o mob.enc Koreano, você poderia me passar?
 
Editado por um moderador:

kadu39

Usuário XPZ
14 de Janeiro de 2013
171
65
28
Cabal.enc

O teu = <pet_ex id="48"   mob_id="1964"    pet_name="pet1964"     max_lv="10"       pet_type="1"       evolution_id="1965" />

Ai ficara assim <pet_ex id="48"   mob_id="2044"    pet_name="pet2044"     max_lv="10"       pet_type="1"       evolution_id="2045" />

</ Mob_msg>

<msg id="monster2044" cont="Skeleton" />

<msg id="monster2045" cont="Skeleton" />

</ Mob_msg>

<pet_mob_msg>

<msg id="pet2044" cont="Skeleton" />

<pet_mob_msg>

Usando desta forma já estará certo pois o mob.enc dos coreanos usa o mesmo 2044 e 2045
 

kadu39

Usuário XPZ
14 de Janeiro de 2013
171
65
28
as informações são:

onde xxxx é o numero do seu item

cabal_msg.enc

<msg id="itemxxxx" cont="Pet-Skeleton" />

<msg id="item_descxxxx" cont="Skeleton podera ser convocado como meu Pet. Adicionar Pet no slot de Pet na janela de equipamentos. "/>

me passa a sua linha do pet do item.scp
 
Editado por um moderador:

raphael.sm31

Honrado XPZ
19 de Janeiro de 2011
39
7
0
as informações são:

onde xxxx é o numero do seu item

cabal_msg.enc

<msg id="itemxxxx" cont="Pet-Skeleton" />

<msg id="item_descxxxx" cont="Skeleton podera ser convocado como meu Pet. Adicionar Pet no slot de Pet na janela de equipamentos. "/>

me passa a sua linha do pet do item.scp
933    @IDT_PETN    0    2    2    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    0    0    48    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    <null> 0    0    -19    0    0    7    1    1    1    0    0    <null>