• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Picsart full all app

wpetry

Novato XPZ
O PicsArt - Estudio é uma ferramenta de edição multimédia graças à qual poderemos modificar as nossas fotografias de muitas maneiras diferentes: aplicando máscaras, fazendo colagens, criando frames e limites, adicionando etiquetas, escrevendo textos, rodando imagens, ajustando a cor e muito mais.

Os 'efeitos mágicos' merecem uma menção especial, os quais poderemos criar com apenas um toque, muito semelhante aos filtros do Instagram. Teremos diferentes opções que nos permitirão dar às nossas fotografias uma impressão totalmente diferente em apenas alguns minutos. (Cómico, néon, papel, papel antigo, creme, Popart 2, desfoco suavizado...).

As fotos que editamos no Picsart poderão ser partilhadas diretamente através de várias redes sociais, como o Facebook, o Twitter, o Flickr , Picasa, Dropbox, Fouresquare ou Tumblr. Tudo o que necessitámos será registado na página.

O PicsArt- Estudio é um excelente programa de edição de fotos. O acabamento perfeito da maioria dos filtros e edições que podemos adicionar às nossas fotos são a sua melhor marca de identidade.

Screenshot_20161219-063159.png Screenshot_20161219-063259.png Screenshot_20161219-063336.png

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom