• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Players Usando Hacker no Meu Server CABAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Exaltado

Novato XPZ
Existe duas acc's que ja foram apontadas pra mim por outros players avisando sobre hacker e os relatos que tenho é que esses hackers conseguem atacar varios mobs de uma só vez e ficam andando sem limites de barreiras por todo o mapa, mandei PM e não respondeu (provavelmente sistema automatico de bot).

Ou sera que estou errado? Sera q é bugg do meu server? No caso de bot qual seria pra q eu possa saber mais sobre o mesmo e fazer meu server trava-lo?

Ajuda ai galera se não meu server vai afundar!!!

brunofon98

Honrado XPZ
se vc saber o nome dos players da para vc ficar vendo eles com comando do Gm para confirmar se usa hack ou nao

aqui mesmo na Xpzone tem os comandos de GM e ADm mas qualquer coisa da uma olhada no google que vc vai achar

vc vai ver ele jogando e ele nao vai te ver pois o GM tem comando de invisibilidade nao sei se está certo mas acho que é isso /_invisible

H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vc nao deve te colocado Xors no seu Client  

Entao eles podem ta trocando seu Cabalmain

oque vc precisa ??

de 1 cabalmain sem Comando

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

e  segui esse Tutorial feito por Ixoharm para coloca Xors no seu client e  so pode usar 1 Cabalmain xD

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom