• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pobleminha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Galera estou com probleminha meio chato .. tipo meu server e no meu pc  ip fixo portas liberadas etc.. 

boom vamos ao asssuntoo ele esta online normal meus amigos e eu loga no servidor .  quando sai do server e ir Loga novamente da server Offiline presisa reniciar o pc pra volta entrar no muu dnv alguem tem a soluçao ai  ? ou ja viu algo parecido com isto Obggg !!  Me de uma Luzzz ficareii gratoooo 
 
Editado por um moderador:

abne

Honrado XPZ
Cara eu acredito que isso não seja problema nem no Mu , e sim onde ele está hospedado tente mudar o local dele test em outros pc. 

(Mude o servidor para outro pc )
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Nunca vir esse tipo de problema . kkk , mas ser for sor para você e seus amigos brincarem nao vejo oh porque de bater cabeça esse problema .

mas vamos la , qual muserver voce usa ?

libero as portas no firewall ?
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
  Sim  abuzado

 liberado tudo 8090 1433 55901 44405 TUDO TCPS E UPDS   SERVER E 1.05D QUE COMPREI 

abuzado voce tem as portas corretas do  MS 1.05D DO PEREDELSKI  Ai tenho que liberar todas elas no fire tbm ? 
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
sim , tem que libera todas elas !

* 80 TCP
* 8090 TCP
* 44405 TCP
* 55557 UDP
* 55970 TCP
* 55971 TCP
* 55960 TCP
* 55961 TCP
* 55962 TCP
* 55557 TCP
* 55901 TCP
* 55903 TCP
* 55905 TCP
* 55919 TCP
* 5900 TCP
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
abuzado no fire well tbm ?   sabe me dizer e naquela bloco de nota WINDOWSSISTEM32 HOST LA TEM QUE MUDA ALGUM IP ? TBM ?
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
abuzado Ultima pergunta. TODAS MARCADAS OU DESMARCADAS  TIRANDO 

* 80

* 8090
* 44405

* 1433

* 55901  ESSAS AKI TA OK O RESTANTE TUDO MARCADA ?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom