• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pontos de técnica - Espada, Mágia

peedrooHH

Honrado XPZ
Alguém sabe como posso fazer para adicionar pontos de técnica no meu personagem? Colocando o número 2570 na coluna RANK meu personagem fica transcedente, mas os pontos de técnica continuam 0. 

Se existe, em qual DB eu posso fazer esse tipo de modificação? Porque eu já testei todas as colunas na "cabal_character_table", e nenhuma das que tentei deu certo. Tem como?? Se existir alguma query pra isso também, seria melhor ainda.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Attachments

• Cabal(140912-2019-Ver369-0000).jpg
    Cabal(140912-2019-Ver369-0000).jpg
    131.6 KB · Visitas: 1

xCheckPoinT

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eh na mesma Tabela, logo depois de RANK onde vc coloca 2570 para ficar transcedente, depois de HP e MP existe a coluna SwdPNT e MagPNT, sao nessas duas qe vc coloca a quantidade de pontos..

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tentei aqui, mas essas colunas apenas aumentam o limite de pontos da classe. Por ex: Limite de pontos para transcedente é 210, essas colunas servem para aumentar ou diminuir esse limite. O que eu queria aumentar são os pontos de exp que vc ganha quando enche a barrilha azul lá, aqueles que vc usa para subir o nível de uma skill.

Topo Bottom