• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Por Favor Ajuedem-me

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gerlim

Novato XPZ
NAO CONSIGO CONFIGURAR O NO-IP EU FIZ UM NO-IP COM 4LETRAS.sytes,net e outro 4letras.no-ip.org e nao da pra configurar o mu sempre da erro no event chip erro nao consigo mesmo se poderem me ajudar agradeço ha antes de ir eu ja liberei as portas e desbloqueei o firewall.

BLuMasTeR

Honrado XPZ
Configurou com o No-ip?

Todos os arquivos que realmente prescisa ?

Evento normalmente fica dentro uma pasta data um arquivo .cfg que prescisa ser configurado com o Ip padrao 102.0.0.1

gerlim

Novato XPZ
VOCE QUIS DIZER 127.0.0.1 E SIM DEIXEI PADRAO NAO SOU NOVATO EM QUESTAO DE CONFIGURAR MU SO Q ATE HOJE NAO CONSIGUI ENTENDER O PORQUE O NO-IP NAO FUNCIONA PQ QUANDO FAÇO COM O HAMACHI DA MAS COM O NO-IP N ME AJUDEM AE PF

ubwcgelbr

Lord XPZ
parceiro que versão vc ta usando e já tentou outras versoes outra eventship isso é ip errado. e dependendo da versao é na pasta scfevent ou encevent ou no arquivo commoserv da pasta data e uma segunda coisa pode ser senha. agora vem k no muserv só da esse erro ou apresenta outros se possivel postar o muserv pra nós ver agradecemos.

gerlim

Novato XPZ
OLA AI SO ESSE ERRO Q DA NAO APARECE ERRO + NENHUM E ISSO DA NO GAME SERVE AI O GS NAO ABRE FICA TUDO BRANDO E TAMBEM O MEU ROUTER E DLINK 500-B     
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

HA E EU TENTEI COM ESSE SERVE AQUI oO
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom