• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

por favor alguem dc na compra de skils

evanclei

Usuário XPZ
ae galera não levem a mal eu estou com um problema fiz este tópico atraz de ajdua então por favor venham falarcoisas q tenham a ver com meu problema (ASSIS) não leva a mal ,mas em q vc me ajuda falando q o origen tem esse problema ? msm assim vlw

dupei10

Usuário XPZ
ai o ross não vai se pronunciar a respeito?? afinal quem lançou o patch NOD V2 foi ele, e com esse patch veio esses erros, assim como o da TG q fica toda bugada!

pow alguem sabe resolver isso, e ngm ajuda, afinal esse site foi feito pra isso, para um ajudar os outros!!!

evanclei

Usuário XPZ
ae cara do meus parabens pra vc é verdade o ross sabe por skins e não sabe arumar os efeitos q elas causan ?

vlw pela força dupei10 qualquercoisa só mandar um pm tentop ajudar em q eu poder

pharcker

Novato XPZ
Bom vc tentou estalar o Path novamente e se sertificou de que seu servidor esta atualisado . Tente começar porai , se estiver tudo sertinho tente usar outras  Data Base pode dar serto !

igormaxx

Delta XPZ
pharcker acho que vc nao entendeu é um pacht daki da XP ZONE que o ross posto que tem alguns bug's como o da TG FICAR TODA PRETA. mais tem novos pacht ai que pode concerta isso

evanclei

Usuário XPZ
ae verdade galera resolvi meu problema esse ultimo patch q o ross coloko não deu serto o tão esperado novo mapa ...

mas não liguei troquei os mapas do patch dele pelo meu antigo cliente q pega todos os mapar normais e acabo dano serto

paro os bugs de skill pelo menos  teste com apenas um tipo de char  pq não tive tempo ainda o char foi da classe (AA)

Topo Bottom