• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Por onde começar para programar

hasack2

Honrado XPZ
Bom depois de muito tempo mexendo com files de MU, me inteirado com SQL, aprendendo a administrar de forma correta um servidor quero agora aprender adicionar coisas básicas no gs, tipo pegar um gs do 0 e adicionar coisas básicas para aprender, se alguém que saiba possa me dar dicas de onde começar agradeço.


Queria uma explicação de source,decompilar, offsets.


Quais programas usar etc.


OBS: Se n for ajudar nem precisa se dar o trabalho de responder, pois sei que muitos irão dizer isso é difícil bla bla bla, mais ngm começa de cima.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

tb tenho interesse em aprender, caso queira se juntar, acredito que juntos aprendemos mais !


no meu perfil tem meu Skype, me procura no skype, e vamos juntar nossos conhecimentos, e aprender juntos !


e todo aquele que tiver interesse em aprender, podemos criar 1 Grupo no Skype !


me adicionem  ! e vamos aprender Juntos !


quem sabe, nao nos ternemos uma nova team ! kkk


abçs
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Quer aprender programar? De inicio esquece MuOnline, depois quando você pelo menos souber para que server um void, tipagem de dados, estruturas e controles, e muitas outra coisas importantes, ai sim você pode começar programar algo para MuOnline.


Te indico começar por isto
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[pt-BR].
Vou deixar também alguns sites para você pesquisar e tirar suas duvidas:


Explicações sobre algumas funções :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[pt-BR].
Um pouco sobre tudo :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[en-US].
Tirar duvidas, e pesquisar erros :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[pt-BR].
*Alem do fórum é claro, mais só em ultimo recurso.


Depois que aprender isso, ai você volta no tópico que posso te ajudar com o resto das perguntas, e não me venha aqui amanhã falando que já aprendeu não.
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Procurando ue, procure por GameServers apensas com as DLLs Padrões, dependendo da versão viram Packeado, boa sorte com o unpack, que por sinal pode se dar unpack nos pack originais com o MoleBox.
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Comecem estudando c++ e assembly, com uma base vcs podem conseguir ler as sources e assim fica mais facil para quererem mexer, se tiverem interesse eu tenho uma playlist muito boa para quem qer aprender.. me envia mp quem de fato se interessa que conversamos melhor via skype.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom