Meu cabal carrega todo queria que alguem mim ajdua ou mande-sse msn por mp pra entra no meu pc pls
R rodrigo733 Honrado XPZ 30 de Setembro de 2010 #1 Meu cabal carrega todo queria que alguem mim ajdua ou mande-sse msn por mp pra entra no meu pc pls
R rodrigo733 Honrado XPZ 30 de Setembro de 2010 #2 Ja botei Y N o ip nos colchetes ip do sql sa senha do sql depois 3 100 11 o que ta saindo de errado?
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 30 de Setembro de 2010 #4 Se o cabal carrega todo sem se conectar é algum ip errado aew mano... pode ser tanto no SQL como no PUTTY como no Language/Internal/Maiindex > dependendo do patch usado!
Se o cabal carrega todo sem se conectar é algum ip errado aew mano... pode ser tanto no SQL como no PUTTY como no Language/Internal/Maiindex > dependendo do patch usado!
R robinhsantos Master XPZ 30 de Setembro de 2010 #5 è eu falei isso pra ele também + ele não aprende caso da errado mano refas de novo e ver se ta tudo certo blz ver se os ip que vc ta colocando ta certo poxa to sem tempo vc me block?? depois fla que eu num ajudo
è eu falei isso pra ele também + ele não aprende caso da errado mano refas de novo e ver se ta tudo certo blz ver se os ip que vc ta colocando ta certo poxa to sem tempo vc me block?? depois fla que eu num ajudo
A admbloody Master XPZ 27 de Dezembro de 2010 #7 rodrgigo vai no putty e digita Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! depois digita Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! e depois digita Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! os xx correspondente ai servidor que voce escolheu na hr de configurar o centos confira c voce colocou o ip do windows corretamente e o ip do centos
rodrgigo vai no putty e digita Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! depois digita Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! e depois digita Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! os xx correspondente ai servidor que voce escolheu na hr de configurar o centos confira c voce colocou o ip do windows corretamente e o ip do centos