Se fosse Para Voces Comprarem Esse Portal Quanto Voces Daria em R$?
K komok Novato XPZ 13 de Junho de 2011 #1 Se fosse Para Voces Comprarem Esse Portal Quanto Voces Daria em R$?
A alefAPC Super XPZ 13 de Junho de 2011 #3 Manin na vdd ? Sem kerer ofender mais nao ta nada mto bunito =/ Nao pago mais de 10 $ se nao soubesse fazer .o.o
Manin na vdd ? Sem kerer ofender mais nao ta nada mto bunito =/ Nao pago mais de 10 $ se nao soubesse fazer .o.o
A ADM-Mafia Usuário XPZ 13 de Junho de 2011 #4 alefAPC disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tambem naooo..
alefAPC disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tambem naooo..
A admandy Usuário XPZ 13 de Junho de 2011 #6 amigo como vc cobraria por uma coisa tao simples.... eu colocaria isso free... por q nem fico bonito assim... e ate agradavel.... mais eu particulamente nao usaria.... Nota: 1 " Pra não desfazer"
amigo como vc cobraria por uma coisa tao simples.... eu colocaria isso free... por q nem fico bonito assim... e ate agradavel.... mais eu particulamente nao usaria.... Nota: 1 " Pra não desfazer"
G gokugokugoku Honrado XPZ 14 de Junho de 2011 #7 [glow=red,2,300]isso ae eu dava 5 centavos no maximo nota da entrada 1,5 pessima se pelomenos fosse em flash valia uns 5 reais mais....[/glow]
[glow=red,2,300]isso ae eu dava 5 centavos no maximo nota da entrada 1,5 pessima se pelomenos fosse em flash valia uns 5 reais mais....[/glow]