• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PORTAS 44405] NÃO ABRE

Famous

Usuário XPZ
-Olá, Então galera estou com 1 problema com meu servidor, que está legalzinho o único problema é que quando eu entro no mu ele não aparece o servidor e fala que tomei dc, já rodei muito aqui pela xpzone e vi muitas pessoas falando que era a porta fechada, então achei um tópico que avia um site que mostrava se a porta sua era fechada ou aberta então eu fui testar e era de boa, só que eu abria portas no meu firewall mais mesmo assim aparecia ele fechado na minha vps, não sei oque ouve eu abri as seguintes portas TCP 44405 e UDP 55557 , e as duas portas não liberava de jeito nem um se vocês sabem como resolver meu problema agradeço.


PRINTS LOGO ABAIXO:


4qOvpLX.png



========================================================


~~ PORTA TCP ~~


gYsjbQz.png



========================================================


~~ PORTA UDP ~~


uM6gvUC.png



===================================================================


 ~~ PORTA TCP FECHADA ~~


M4jVOeI.png



==================================================================


~~ PORTA UDP FECHADA ~~


BYP2c9r.png



==================================================================


- Eu não sei direito sobre esse site, vou deixar o link deles para vocês ver se tem algum segredo , eu só entrei lá e coloquei as portas, mais eu vi que era real por que coloquei umas portas que já era abertas, e eles deu como abertas, então não sei direito, espero que vocês possam me ajudar.


LINK DO SCANNER DE PORTAS FECHADAS OU ABERTAS = 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



- GRATO.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
oi amigo !


para comecar, é bom vc saber que o gwe so vai dizer que a porta esta aberta, caso o "Aplicativo" connectserver esteja "Ligado"


bem, para a porta aparecer aberta, precisa que ela esteja em uso!


entao, faca teste abrindo o "ConnectServer" 


segunda coisa !


observar se a porta que o connectserver esta configurada é mesmo a "44405"


entre na pasta do connectserver...


la vc vai encontrar 1 arquivo chamado > 


Bor_Config :


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



caso seja da bor team !


ou 


ConnectServer << caso seja da "x-team"


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



veja se esta apontando para "44405"


caso a porta esteja de alguma forma bugada.... vc pode ta trocando pra outro valor...


sem problemas nenhum
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Correto , Para Notificar Estar liberado o Programa Da Porta Deve Estar Aberto , Vale Lembrar Tmb Se Estiver Usando no Seu Pc As Portas Tem Que Ser Liberadas No Modem/R  .
 
Topo Bottom