• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Postagem de arquivos .ENC

Shion

Legendário XPZ
Olá amigos, a muito tempo atrás eu já havia dito a vários membros e amigos que não é bom compartilhar arquivos .enc no fórum pelo seguinte fato

vamos ver um exemplo abaixo:

eu tenho um item.enc e cabal.enc todo organizado, com as IDx arrumadas e tudo funcional, de repente alguém posta um patch com um set novo juntamente com ele o item.enc e cabal.enc.

oque vai acontecer ?

logicamente vou perder TUDO que eu tenho arrumado e adicionado recentemente até mesmo coisas exclusivas por causa de um simples set que poderia ser adicionado rapidamente se tivesse as linhas no tópico.

Vou deixar claro que não é uma obrigação e sim um modo de ajudar a todos os ADM's que querem manter seus arquivos originais.




Como vai funcionar ?

1: crie seu tópico normalmente

2: pode postar seu patch com seus .enc's normalmente sem problemas

3: se quiser anexe os códigos do .enc ou poste em [*code] [*/code]

O mesmo deve ser bem específico no tópico aonde deve inserir as linhas anexadas e dar suporte para os que estão começando a mexer com 010-Editor.

Os anexos não são obrigatórios no tópico o anexo é valido para qualquer .enc modificado!

Para anexar os códigos do .enc clique nesse botão antes de postar o tópico
46n4.png


em seguida localize o bloco de notas no qual está os códigos e clique em enviar:

1f2a.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom